O exemplo de quem mais sabe

O blog entende que a receita através de uma campanha maciça de sócios torcedores é vital para o fôlego financeiro dos clubes brasileiros e, sobretudo, pernambucanos.

Há pouco, um post mostrou vídeos publicitários bem elaborados de clubes do Paraguai e da Argentina, fora do grande cenário, mas com potencial de receita (veja AQUI).

Agora é a vez de um clube brasileiro, símbolo maior dessa nova era de sócios, com números cada vez maiores e receitas milionárias a cada mês.

Veja a nova campanha do Internacional, agora dirigido pelo ídolo Falcão. Com 106 mil sócios em dia, o Colorado já projeta chegar a 200 mil em 2019 (veja AQUI).

Enquanto isso, os dirigentes locais só estipulam metas. No Sport, 30 mil até dezembro; no Náutico, 10 mil; no Santa, uma incógnita. Nada na prática. Dinheiro no ralo.

Para dar um molho à rivalidade gaúcha, assista ao vídeo do Grêmio para novos sócios.

One Reply to “O exemplo de quem mais sabe”

  1. MUITO parecidas as campanhas: Narrador e estilo de continuação. Só que a do Grêmio parece que teve menos recursos ($$$), ai saiu meio capenga. Sensacional o pirra na do Inter: “tem dono!” haha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*