Antes das bandeiras alvirrubras e rubro-negras, a branca

Sport e a campanha Torcida pela Paz

Devido ao clima de tensão para o Clássico dos Clássicos deste domingo, nos Aflitos, os rivais centenários já procuram se mexer para tentar contornar a situação.

O Sport, através de seu departamento de planejamento estratégico, lançou a campanha “Torcida pela Paz”, amplamente divulgada em redes sociais na internet, onde parte do clima de guerra foi ampliado.

A ideia, na verdade, partiu de torcedores do próprio Leão, mas rapidamente foi adotada pela direção. No domingo, os rubro-negros terão direito a 3.960 ingressos, entre os 19.800 torcedores aguardados para o jogaço de futebol contra o Náutico.

Boa iniciativa! Antes do trabalho da Polícia Militar, a conscientização do público…

Saiba mais sobre a campanha pacífica clicando AQUI.

Sport e a campanha Torcida pela Paz

7 Replies to “Antes das bandeiras alvirrubras e rubro-negras, a branca”

  1. O melhor momento para pedir paz, é quando sentimos que ela pode não estar presente. É quando a gente teme IR e NÃO VOLTAR pra casa de um jogo. E assim como o Sport, o Náutico também está pedindo paz. Isso, em realidade, é um pedido de quem é um autêntico torcedor.

  2. repto o q disse nos posts anteriores.estão culpando o Sport,Policia Militar,Governo De Pernambuco.mas,incrivelmente e estranhamente estao poupando a nossa imprensa.quer dizer:foi a 1a a”AGITAR O CALDEIRAO”.como viram q a situação está muito feia,estão”pedindo calma”.q beleza!isso é o fruto de uma sociedade FALIDA,moralmente.

  3. Não é a primeira vez que a diretoria do Náutico faz clima de guerra contra o Sport, principalmente, quando a situação é adversa. Na cabecinha de boa parte da torcida timbu. Hexa é título ! É luxo ! Seguindo este conceito: Os dois maiores times do Brasil são ABC de Natal e América Mineiro. É ser provinciano demais !!!

  4. Independente do resultado da partida, parabéns à iniciativa do Sport Club do Recife ! Nós não queremos guerra, queremos PAZ ! Se for o Náutico o vencedor, parabéns ! Mas se o Sport ganhar e se classificar às finais, sugiro CALMA aos torcedores do Náutico. E que vença o MELHOR !

  5. Pq somente agora é lançada essa campanha ??? Engraçado… no chiqueiro… nada de campanha… faça campanha para arrendar telões e colocar no chiqueiro.. pq ingresso, vcs não vão encontrar tão fácil… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Só vai dar Náutico… único Hexa de PE….

  6. Imagem icônica da paz rubronegra: grades de ferro arremeçadas contra os adversários. Não se preocupem, nos Aflitos não vai ter baixaria similar. Nas arquibancadas, só show da torcida alvirrubra; no campo, show do único Hexa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*