Passeio no Rio

Copa do Brasil 2011: Vasco 0 x 0 Náutico. Foto: Vasco/divulgação

Foi quase uma promoção de companhia aérea.

Voo barato, sem muito o que esperar, mas que no fim até vale a pena.

A classificação na Copa do Brasil veio na bagagem?! Nem passou perto. O cartão de embarque no Recife praticamente vetava a possibilidade de peso extra na volta.

O time do Náutico, aliás, esteve bem leve em São Januário.

Com uma formação reserva, na qual nem jogou o atacante Ricardo Xavier, suspenso no Estadual, o Timbu só queria evitar um papelão.

Conseguiu com sobras. Em um sonolento confronto contra o Vasco na noite desta quarta-feira – onde, é verdade, teve um gol mal anulado- , os comandados de Zé do Carmo trouxeram um empate em 0 x 0.

O jogo serviu, basicamente, como um teste para os suplentes para a partida que realmente interessa, no próximo domingo, na semifinal estadual, nos Aflitos.

No Rio, valeu também pelo breve passeio na eterna Cidade Maravilhosa. Diante do Cristo Redentor, talvez o momento principal, de fé.

O milagre que interessava nesta viagem não era contra a turma da “Casaca, Casaca”, mas contra os rivais do “Cazá, Cazá”.

Veja outras fotos do jogo no Rio de Janeiro clicando AQUI.

Copa do Brasil 2011: Vasco 0 x 0 Náutico. Foto: Vasco/divulgação

2 Replies to “Passeio no Rio”

  1. e depois se dizem”grandes”do futebol do Brasil.e ainda enchem a boca pra falar MAL de CBF-Rico Teixeira.

  2. Cassio, o time reserva do Vasco é  muito fraquinho, se a barbie pensasse grande, fosse ambiciosa, se realmente galgasse algum titulo de grande importância mandaria o time titular para tentar alguma coisa, mas não, jogam a toalha priorizando o campeonato local. Mas por uma parte eu até entendo… a única coisa que eles vão poder realmente brigar é pelo “Grande” campeonato PE, e olha lá, que uma vez ou outra. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*