Fogo amigo nos Aflitos

Bombeiros

Berillo Júnior voltou a falar. Acertou no que não mirou.

Se negou a falar sobre a acusação do suposto suborno, pois, irritado, disse que a imprensa já teria feito um “pré-julgamento” do caso – o que não é verdade, presidente.

No entanto, outro ponto interessante foi o seu comentário sobre um possível hexa do Sport. Será que ele ficaria marcado no Náutico como o mandatário perdeu o “luxo”?

“Não concordo com essa acusação. Ninguém é hexacampeão em dois anos. Quando assumi (2010), o Sport já era tetra. A memória às vezes é curta, mas é bom lembrar que há dois anos ninguém teve coragem de assumir isso aqui, e eu tive.”

Apesar de verdadeira, a declaraçãou lançou um fogo amigo nos Aflitos.

Entre os que não tiveram coragem de assumir – após a desistência do pleito -, Francisco Dacal e Toninho Monteiro, justamente o seu atual diretor de futebol.

Berillo argumentou ainda que quase foi campeão estadual na última temporada, quando o Timbu ganhou por 3 x 2 nos Aflitos, mas perdeu por 1 x 0 na Ilha.

“Em 2010, por pouco não fomos campeões. Formos garfados na Ilha.”

A arbitragem foi conduzida pelo mineiro Alício Pena Júnior. Não houve nenhum erro claro na decisão, em 5 de maio de 2010. Lances discutíveis? Qualquer jogo tem.

Mas, de fato, Berillo chegou perto da conquista no Pernambucano.

Os antecessores, não. Os presidentes alvirrubros nos últimos quatro anos antes da gestão atual foram Ricardo Valois (2006/2007) e Maurício Cardoso (2008/2009).

Mais fogo amigo nos Aflitos…

20 Replies to “Fogo amigo nos Aflitos”

  1. Domingo quero te encontrar
    E te devorar com todo meu prazer
    Te comer de novo faz parte da vida
    Segura meu canhão e enfia dentro do seu coração
    Põe o seu rabo na mesa 
    Chega falando que sim
    Faça de conta que eu sou seu açougueiro
    Furar você é bom demais
    É tudo que eu posso querer 
    Tirar HEXA ninguem faz melhor
    Desejo da cobra é te comer

  2. o Náutico perdeu o campeonato”mais ganho”dos ultimos 10 anos.nem em 2001,achava q sairia da fila de 12 anos sem um estadual(1989 foi o ultimo título na oportunidade).é uma pena!

  3. oque faitou ao nautico foi a diretoria se preucupar com o time eo titulo mas achou melhor fazer boatos, é como diz o vereador de jaboatão robson leite,quem não tem extrategia propria vira parte da extrategia dos outros,

  4. Pingback: Fogo amigo nos Aflitos | Blog de Esportes | ZiiPe

  5. AS BARBY GIRLS JOGAM E DEPOIS ENTREGA Á TAÇA NA MÃO DO PAPAI DA CIDADE SPORT CLUB DO RECIFE.
    ESSAS BONECAS SAFADAS ADORAM APANHAR, MAS O SPORT TÁ LIGADO COM Á JUSTIÇA SOBRE Á LÊI MARIA DA PENHA. ELAS PEDEM PRA APANHAR ENTÃO NÃO PODE IR Á DELEGACIA RECLAMAR, “VIU BONECAS PIRIGUETES”.

  6. Sinceramente, não sou Náutico (graças a Deus), mas se estivesse na pele deles, também estaria arretado com a possibilidade de perder o único feito, o HEXASAURO REX!! o desespero tomou conta da diretoria que quis desestabilizar o Leão da ilha na reta final, como falei anteriormente, esse diretorzinho faria a mesma coisa se fosse o Santa que estivesse disputando a vaga com eles. Amigos, não se iludam, quem fala toda hora de Hexa são as barbies. Para o Sport e sua torcida, o que vale é o campeonato, se a consequencia é o HEXA, bom…mas é apenas uma sequencia de titulos. O que importa mesmo é ter 40 títulos estaduais, ter o campeonato brasileiro de 1987,a copa do Brasil de 2008 e o brasileiro serie B de 1990, ter a maior torcida do NE. De 1990 pra cá o nautico só conquistou 3 estaduais desde 1990, enquanto o sport conquistou um campeonato brasileiro serie B(1990),uma copa do brasil(2008),2 copas do nordeste(1994 e 2000),e 14 estaduais nesse periodo.
    Podemos até perder o campeonato para o santa, aliás, para o novo time o “TRICONAUTICO” torcedores que torcem pra dois times…sei não…
    Mas esses feitos do Leão ninguém tira!!
    Isso sim dá orgulho!

  7. Vamos ao lógico: O que sai mais em conta e facil pro SPORT ??????????????

    SPORT pagar R$ 30.000 de salario a Hamilton = EDUARDO RAMOS “NÃO JOGA”
         
                             ou
    SPORT se arriscar numa tentativa de suborno de R$ 300.000 = EDUARDO RAMOS “NÃO JOGA”
         
    ???????????????????????????

  8. Sinceramente, não sou Náutico (graças a Deus), mas se estivesse na pele deles, também estaria arretado com a possibilidade de perder o único feito, o HEXASAURO REX!! o desespero tomou conta da diretoria que quis desestabilizar o Leão da ilha na reta final, como falei anteriormente, esse diretorzinho faria a mesma coisa se fosse o Santa que estivesse disputando a vaga com eles. Amigos, não se iludam, quem fala toda hora de Hexa são as barbies. Para o Sport e sua torcida, o que vale é o campeonato, se a consequencia é o HEXA, bom…mas é apenas uma sequencia de titulos. O que importa mesmo é ter 40 títulos estaduais, ter o campeonato brasileiro de 1987,a copa do Brasil de 2008 e o brasileiro serie B de 1990, ter a maior torcida do NE. De 1990 pra cá o nautico só conquistou 3 estaduais desde 1990, enquanto o sport conquistou um campeonato brasileiro serie B(1990),uma copa do brasil(2008),2 copas do nordeste(1994 e 2000),e 14 estaduais nesse periodo.

  9. esse Berillo Jr.só não fala mais besteira do q Homero Lacreda e Carlos Alberto oliveira!coitada da torcida do Náutico com um dirigente extremamente amador!

  10. Parabéns, Berilo você foimesmo muito corajoso ao assumir a Presidencia do Náutico quando ninguém queria. Neste ano vocês estãofazendo um trabalho louvável, com boas contratações, inclusive, de jovens promessas. No futebol a única falha, ao meu ver, foi ter demorado tanto para substituie RF.
    De resto, fale menos e aja mais; responda às críticas com o título de campeão da série B!

  11. ATÉ A SEMANA PASSADA AS BARBIES CONGESTIONAVAM TWITER, AGORA AONDA ESTÃO ELAS ? POR FAVOR APAREÇAM BARBIES PELO MENOS GOZEM AGORA NO PAU DA COBRINHA GAY.

  12. Choram as rosas…. Birilo chorão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    buaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  13. Sou torcedor do Náutico a conhecido de dirigente alverrubro , estou depecpcionado com ele. Torço que as coisas sejão levantadas e os culpados punidos .. seja ele quem for…..

  14. Só espero que Bode Rouco não seja covarde e cumpra o que prometeu: Punir severamente os culpados pela lorota do “suborno”, ou seja, punição ao nautico.

  15. É a gaiola das loucas: Berillo Jr. e Toninho Monteiro.
    E em briga de marido e mulher ninguém mete a colher.
    AHUHauhahuHUAUa

  16. Penalti em carlinhos bala? pelo amor de Deus!
     
    e outra em 2010, no jogo da ida o Sport que foi garfado com um gol impedido, o jogo estava 1×0!

  17. acho que qdo ele diz que foi garfado, ele quis dizer que “foi comido”….hahahahaha

  18. Dizer que não houve nenhum lance polêmico em 5 de maio é brincadeira. Teve um Pênalti em Carlinhos Bala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*