Chamaram a Cavalaria… Trio importado da Fifa

Fifa

Para o epílogo, um quadro todo da Fifa.

No domingo, Santa Cruz e Sport vão decidir o título do Pernambucano com um trio de arbitragem do alto escalão nacional, e sem nenhum representante do quadro local.

A informação foi confirmada pela Federação Pernambucana de Futebol nesta segunda.

Árbitro
Sálvio Spínola Fagundes (Fifa-SP)

Assistentes
Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA)
Márcio Eustáquio Souza Santiago (Fifa-MG)

Acertou a FPF, aos 45 minutos do segundo tempo, após alguns vacilos…

Na minha opinião, toda a disputa da fase final do Estadual poderia ter sido assim. A prudência apontava para isso, após arbitragens polêmicas durante toda a competição, beneficiando e prejudicando todos os clubes.

Seria uma forma até de preservar o quadro local, apontado pela presidência da entidade como um dos melhores do país. Neste ano, não mostrou nada disso.

A exceção no Arruda será em relação aos árbitros-assistentes – atrás dos gols – , com Nielson Nogueiro e Ricardo Tavares. Que a bomba não exploda no colo de ninguém.

36 Replies to “Chamaram a Cavalaria… Trio importado da Fifa”

  1. Esse otario desse paulo silva quer pegar moleza, a tua merda não tem competencia para sair da marcação tricolor ai fica falando bosta chamando o santa de covarde, vai pra cima do santa domingo que tu vai ver o que é time covarde. sim e antes que eu me esqueça queres pegar moleza pega em bosta que não tem osso.

  2. Esse bocado de boi tabaco, torcedor desse time de merda desse export, não aceitam levar três lapadas, e ficam aí conversando merda. fechem a matraca e respeitem o melhor time de pernambuco. A porcaria de voçes esta atras do santinha tão somente   14 pontos, querem mais, vão para o centro de macumba de voces que e o que voces sabem fazer. Nós tricolores temos o nosso deus.

  3. Jeferson , venceram e convenceram parabens, mas achar que a falha de Claudio mercante não prejudicou o Sport é ser muito leigo como torcedor. um clube perder um jogador com menos de 1 minuto de jogo, com toda certeza mudaria toda estratégia feita pelo seu treinador. Percebi que vc não conheçe nada de futebol,mas no mínimo Zé teodoro iria tirar um atacante pra compor o setor defensivo. mas deixa pra lá, vc é muito fraco como conhecedor do futebol.

  4. Alguém pode me tirar uma dúvida ? A respeito dos possíveis resultados do próximo jogo. Qualquer resultado para o SPORT com diferença de UM gol, o SANTA é campeão.
    Empate de 0 x 0 ou 1 x 1, o SANTA é campeão. Empate de 2 x 2, decisão nos PENALTIS. Empate de mais de dois gols ( 3 x 3, 4 x 4…) o SPORT é campeão. Vitória do SPORT por 3 x 0 o SPORT é campeão, a dúvida é: SPORT 3 x 1 SANTA, quem é o campeão ? O SPORT será campeão caso ganhe de 3 x 0 ou 3 x 1 ?

  5. Coelho da pascoa, papai noel e saci, saci não que voces tem um. literalmente. tudo faz parte do sonho rubro lagrimas.

  6. Se a resposta para o post anterior for o SPORT campeão com o placar de 3 x 1, então para o SPORT tanto faz 3 x 0 ou 3 x 1…ok ?

  7. Alguém pode me tirar uma dúvida ? A respeito dos possíveis resultados do próximo jogo. Qualquer resultado para o SPORT com diferença de UM gol, o SANTA é campeão.
    Empate de 0 x 0 ou 1 x 1, o SANTA é campeão. Empate de 2 x 2, decisão nos PENALTIS. Empate de mais de dois gols ( 3 x 3, 4 x 4…) o SPORT é campeão. Vitória do SPORT por 3 x 0 o SPORT é campeão, a dúvida é: SPORT 3 x 1 SANTA, quem é o campeão ?

  8. Paulo Silva, deixa de ser otario, q o sport nao fez 1 gol no santa esse ano e tomou 6 em 3 jogos, eu acho q tu num viu os jogos, pois ta chamando o time do santa de covarde significa q tu naum entende porra nenhuma de futebol. Teu time ta envolvido com macumba O SPORT COMPROU O CENTRAL, nao tem nem oq discutir e tu vem falar merda do santa, tu eh mto otario vei, ta bom de choro ne?

  9. E AGORA RUBRO NEGROS? Acabou de ser mostrado q  bruno mineiro o homem q sofreu a falta, a qual segundo vcs Mathias deveria ser expulso, estava dentro do campo do santa cruz antes do pontape inicial, portanto deveria voltar parao centro e recomelar o jogo. O PREJUDICADO FOI O SANTA q perdeu o seu capitão pra final com um cartao amarelo que nao deveria existir. e aquela segunda falta em bruno mineiro, enm aq nem na china deveria ser mostrado o cartao amarelo. VAO TER Q ARRUMAR OUTRA DESCULPA AGORA BANDO DE CUZAO

  10. COMPETÊNCIA PRA GANHAR DO TIME DO CANAL O SPORT TEM, E PROVAMOS ISSO JOGANDO SEM MARCAÇÃO FORÇADA, COVARDE. A MAIOR PROVA É QUE EMPATAMOS E VENCEMOS UMA PARTIDA CONTRA O NÁUTICO, QUE TERMINOU A PRIMEIRA FASE COMO O MELHOR TIME DA COMPETIÇÃO. A DIFERENÇA É QUE O NÁUTICO NÃO SE ACOVARDOU, O SANTA SIM. E TEVE A CONIVÊNCIA DAS ARBITRAGENS. O MESMO OCORREU CONTRA O SÃO PAULO E VIRAM O QUE O ÁRBITRO DA FIFA FEZ. IMPEDIU, EXPULSANDO QUEM IMPEDIA O JOGO CORRER.
    DOMINGO TEREMOS ARBITRAGEM COM PADRÃO QUE SÓ O SPORT CONHECE POR DECIDIR TÍTULOS NACIONAIS. VAMOS VER SE O SANTA É COMPETENTE MESMO.

  11. Mais imprecionante é um time, que por aborto, participa da Copa Libertadores e perde para o Sampaio Correia- 4° divisão e Santa Cruz por hexa a zero, também, 4° divisão. A desculpa foi a arbitragem. E o promotor dessa desculpa foi do Amigo da Onça, leia Vandelson Lacerda, que não viu o jogo, apenas na visão rubro lágrima, um pseudo erro da arbitragem. Quanto ao gol de Gilberto e de Landu, o que os rubros lágrimas podem falar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*