Neymar Alfa em 2014 e Neymar Beta em 2030

Neymar é capa da revista Alfa. Foto: Domenico Pugliesi/divulgação

Neymar ainda nem disputou a sua primeira Copa do Mundo, mas já recebeu a notícia de que será pai pela primeira vez.  A criança deve nascer em setembro (veja AQUI).

Desde já, internautas já começaram com brincadeiras como “Real Madrid e Barcelona disputam os direitos federativos do bebê”.

Entrando na onda, vai então uma projeção para a primeira Copa do Mundo do primogênito do craque do Santos, caso o rebento também seja bom com a bola nos pés.

Como a Fifa não aceita mais inscrições de profissionais abaixo de 16 anos, então o jovem não poderá disputar o Mundial de 2026, quando tiver 15 anos.

Fica a esperança para a Copa de 2030, aos 19 anos. Aos 38, Neymar já deverá estar aposentado dos gramados, cuidando dos negócios da família, como o seu pai, hoje.

A estreia do filho seria logo no centenário da maior competição da Fifa…

6 Replies to “Neymar Alfa em 2014 e Neymar Beta em 2030”

  1. Pingback: Neymar em 2014 e Neymar Júnior em 2030 | Blog de Esportes | ZiiPe

  2. nem quero falar desse Moleque IMBECIL do Neymar.quero falar de outro assunto:CAIU UMA BOMBA para Pernambuco!o estado está FORA da Copa Das Confederações em 2013.o”Globo Esporte.Com”,descobriu as cidades q vão receber os jogos.são Elas:Rio De Janeiro,Belo Horizonte,Salvador,Porto Alegre e Brasília!como este q vos fala está”vacinado”,não vou ficar assustado se ao inves de 12,sejam menos de 10 cidades-sede para essa malfadada copa-2014!

  3. A turma ja esta pensando no pirraia disputar uma Copa do Mundo. Mais se ao invez de ser um Menino for uma Menina ? Ai Neymar tem que colocar o nome dela de NEYMARTA. Aii siiiim, Ela vai ser uma Craque de Bola. kkkkkkk. PELO SPORT TUDO !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*