Cenas de cinema, de um campeão de bilheteria

Exclusivo! Por dentro da festa coral, dos campeões de 2011.

Assista ao vídeo com a comemoração dos jogadores do Santa Cruz dentro vestiário do Arruda, após a festa com a taça no gramado. Antes das entrevistas coletivas, a união do “time de guerreiros”, o novo campeão pernambucano.

33 Replies to “Cenas de cinema, de um campeão de bilheteria”

  1. Santa, campeão do centenário da coisa. Centenário = 100.

    Santa, campeão do hexa da coisa. Hexa = 6.

    100 + 6 = 106.

    Quer presente melhor para os 106 anos do Sport ?

    Saudações tricolores!

  2. Que bando de torcedores arrogantes,pobres sao vcs,de espirito,torcedor,jogador,dirigentes e tecnico,se acham os melhores,estamos em uma 4 divisao sim,mas estamos mais fortes como nunca,ja vcs,nao sei se iriam suportar estar em nossa situaçao,VCS SAO FRACOS MESMO,TIME DE MODINHA!

  3. Parabénsssss meu Santinha, o arruda estava lindo lotadooooo, a festa é nossa!!!!

    E aos rubro negros não fiquem triste, o Santinha já deu o Hexa a vocês este ano, pois foi uma lapada de 6×0, vocês só fizeram 1 gol nos 48 do segundo tempo que não tinha nada haver mais tudo bem…

    …..

    E eu não paro, não paro nãão, sou Santa Cruz, sou tricolor de coração… É campeão!!!

  4. MANCHETE DO DIA

    SANTINHA GANHA  CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE 2011 E CONTINUA NO SOFRIMENTO DA SÉRIE D E COM APENAS 25 TÍTULOS
    JÁ  O SPORT CONTINUA COM SEUS 39 TÍTULOS.

    MORAL DA HITÓRIA O SANTINHA VAI TER QUE RALAR MUITOOOOOOOO

  5. o Santa Cruz NÃO QUIS GANHAR do Sport.simples!agora:como tem gente besta.até a nefasta Tv Globo(com o retardado do Rembrant Jr),comprou o discurso da torcida do Santa.tudo bem.o povão se contenta com pouco(temos Grande Torcida).sim!mas,isso não basta.cansa esse falatório!

  6. esse mateus aí é um idiota. “time de pobres”? esse babaca é frustrado. tá com inveja do super tricolor. bora santaaaaa hahahahaha

  7. bom dia a todos venho apenas informar que é muito bom ser campeão, tenho um filho que vai completar oito anos na proxima segunda, vcs ñ imagima o quanto ele ficou feliz por ver o SANTA campeão, nesta pequena tragetoria de vida ele apenas viu derrotas,na qual nunca abalaram seu amor pelo santa, posso afirmar que ele foi muito forte em resister as influencias do tio que é rubro negro mas o seu amor pelo tricolr é maior. que agora começe a nova tragetoris de vitorias e titulos que o santa merese.

  8. E CAMPEÃO,E CAMPEÃO,E CAMPEÃO,E CAMPÃO, E CAMPEÃO,E CAMPEÃO,E CAMPEÃO,E CAMPEÃO,E CAMPEÃO,E CAMPEÃO,E CAMPEÃO,E CAMPEÃO,E CAMPEÃO,E CAMPEÃO,E CAMPEÃO,E CAMPEÃO,E CAMPEÃO,E CAMPEÃO,E CAMPEÃO,E CAMPEÃO,E CAMPEÃO,E CAMPEÃO,E CAMPEÃO,E CAMPEÃO,E CAMPEÃO.  pernambuco é nosso, é do time povo.e td poderoso BOI-O-LEÃO-MORREU. sou tricolor de coração, sou do time que da sempre no boileão.

  9. QUE FESTA, QUE TORCIDA E QUE ESQUADRA GUERREIRA !!!
    O SANTA CRUZ E SUA TORCIDA PRECISAM MUITO DESSE
    ESPÍRITO DE LUTA PARA RETORNAR AO TOPO.
     
    PARABÉNS,
    SANTA CRUZ F.C. CAMPEÃO LEGÍTIMO E INDISCUTÍVEL DO PERNAMBUCANO 2011.
    SAUDAÇÕES CORAIS E PARABÉNS NAÇÃO TRICOLOR !!!

  10. Renatinho quase se afoga na piscina! hehehehe

    TRIIIIIIIIIII TRICOLOOOOOOOOOOOOOOORRR

    O TÍTULO É MEU E O BOI NÃO LAMBEEEEE!!!!!

  11. Só vi uma façanha igual nos tempos da Bíblia: Mais uma vez Davi acabou com Golias. Náutico parabéns, você é um timinho covarde, burro, incompetente e fracassado. Quanto ao EX-FORTE, danem-se, vão para as profundas do inferno, lugar onde vocês não devem sair nunca. Time nojento, torcida mais nojenta ainda. E o infeliz do Bala, vai à TV, abre a fossa e diz que vai ser campeão. Com qual competência? Ah! meu, dá licença…

  12. santa cruz vc é o melhor galera vao comemorar esti titulo no proximo domingo no recife deixem lotadas as ruas do recife lotem tudo vao comemorar pois se eu estivessi ai eu nao ia deixa de sair nas ruas e gritar é tricolor,é tricolor,é santa cruz é santa cruz

  13. Estou muito feliz com o meu santa cruz, nasce em pernambuco, fiquei no pernambuco até os dezoitos anos sou torcedor do santa cruz desde quando me conheço por ser humano é estou muito emocionado hoje moro em sao paulo sempre acompanho o santa cruz pela coralnet é só gostaria de falar que o santa cruz é muito mas muito grande eu acabei de ver os melhores momentos do jogo as 02:30hs da madrugada de segunda feira 16/05 éssa tocida niguém tém só o santa cruz é de arrepia sou corinthiano também e nao véjo mesmo assim uma tocida enqual a éssa é ao torcedor do sport oque tenho a dizer é que eles sao támbém fantasticos sem o nautico sem o sport o santa cruz nao éra oque é hoje sem eles e alcontrario támbém eles nao serian nada sem o santa cruz o meu time é o time de GUERREIRO parabéns meu santa cruz vc é 10 vc é 1.000 éssa tocida merece inferno coral aos dias atras liguei para um primo e conversamos a respeito sobre esta final ele como sempre orgulhoso falou para mim que o meu time vai apanhar lá e cá ou sejá na ilha e no arruda entao eu o respondo com uma musiquinha do atacante do santa cruz gilberto, ú terror o gilberto  é matador e deu nó que vc,s viram, um abraço a todos tricolores e vamos comemora o resto do ano tudo chega de tristeza agora ésso alegria alegria, santa cruz,santa cruz,junta mas ésta vitoria santa cruz santa cruz ao teu passado de gloria te amo santa cruz f.c eu nunca vou te abandona é campeao  é campeao é campeao valeu galera tricolor abraço, alegria alegria alegria o ssanta é campeao pernambucano de 2011

  14. Pobre? Pobre de espírito é a turminha de jogadores do EX-PORT que ganha dinheiro e não joga bola.
    Ao contrário de vocês, apoiamos nosso time. E SÉRIE D sim e daí? Não desistimos, nem jogamos a toalha, a fraqueza está em quem TAAANTO se preocupa em apontar os ‘erros’ dos outros.
    Quando você aponta, tem pelomenos 3 dedinhos voltados pra você!
    Se é ”tão ruim” ser série D, incrível perder pra um time dela não é?
    Sport, Espírito esportivo não mata ninguém.
    ADMITAM, Faltou futebol ao seu ‘elenco’
    e título? Título não joga como centroavante, nem como atacante, muito menos é técnico.
    AGORA é a vez do TRICOLOR GUERREIRO (novamente, pra ver se o sport aprende G-U-E-R-R-E-I-R-O) comemorar.
    Sem mais (:

  15. matheus se liga cara… e para de falar merda pow…. o Santa é Campeão em cima do teu timinho… deixa de ser arrogante!!!

  16. Pingback: Cenas de cinema, de um campeão de bilheteria | Blog de Esportes | ZiiPe

  17. matheus
     
    vai cuidar do teu time, principalmente do palhaço paraiba, domingo ja tem lapada de novo vei, santa campeão em cima do boi , MOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. AMIGO BURRO NEGRO CHORAO,ESSE TITULO FOI PARA AGENTE MUINTO ESPECIAL  POIS SE UM DIA SEU TIME CHEGAR A 4 DIVISAO QUERO VER QUANTOS TITULOS VCS VAO GANHAR E AJUDAMOS AOS AUVIRRUBROS DIZER A VCS Q HEXA E LUXO ,E NAO SE ESPANTE SE AMANHA VC ACORDAR E VER NOS OUTDOS ESCRITO  TEM UM PENTA ME OLHANDO.O PIOR CHORO DO MUNDO EO DE PERDEDOR.

  19. Parabéns time de Guerreiros, foi emocionante, vocês jogaram com muita raça e disposição e honraram a torcida e essa camisa de tantas glórias.
    Foi emocionante! em Dezembro tem mais com o titulo da série D.

    SANTA CRUZ O TERROR DO NORDESTE

  20. sport sport uma razao para viver,     mano o santa e timinho e como alex bruno fezzz   ….  4 quarta divisao  bando de pobresss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*