G9 sob o comando de Falcão

Gilberto, ex-Santa Cruz, é apresentado no Internacional, em 2011. Foto: Internacional/divulgação

“Sou um jogador forte, de velocidade, bom chute, visão de jogo e improviso. Posso jogar tanto como primeiro ou segundo atacante”.

Declaração do atacante Gilberto, ex-Santa Cruz, em sua apresentação no Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. Deve ter impressionado o técnico e ídolo Falcão.

Na sua lista de títulos, o Inter não esqueceu do tri da Copa Pernambucano, 2008-2010. Sobre o Colorado, aliás, o campeão pernambucano o definiu como “primeiro mundo”.

Sem dúvida, essa estrutura de extrema qualidade será um presente para o jogador, que competará 22 anos no próximo 5 de junho, já em Porto Alegre.

Saiba mais sobre a apresentação do ídolo coral em terras gaúchas AQUI.

4 Replies to “G9 sob o comando de Falcão”

  1. ele com cara feio do time inter ? sei não viu meu time Inter é muito bom , santinha é quarta divisão time de vergonha.

  2. Essa crõnica PE é mesmo do pôdi. O tal Maciel Júnior, da RJC, disse que o Nàutico tinha o melhor elenco e que Frangledson era um goleiro de nível. Ora direis ouvir estrelas!!! Foi por essa e outras paixões, que Douglas, Rodrigo Carvalho e Gideão foram escanteados para o maior frangueiro dos últimos tempos ser titular absoluto, endeusado por essa gente mercenária, que com certeza ganha dinheiro pra falar bem de certos peladeiros.
    Tudo bem, o tal radialista pediu mesmo desculpas pelos erros- mas eu, que tenho opinião própria, fundamentada, não aceito. Porque todo ano eles dizem as mesmas coisas. E quando lêem ou escutam minhas opiniões ficam fazendo graça. Não sabe ele que tenho formaçao acadÊMICA na área de comunicação social, e que portanto ele não está lidando com um leigo.

  3. Gilberto é um ótimo joGADOR,  e eu sou totalmente a favor de se manter os bons pratas titulares por muito tempo, deixando-os mesmo errar pra pegarem experiência.
    Qual é o melhor: deixar um Gilberto, um Rogério ou um Philipe errar, ou pagar 50 mil a Derley e Meneghel, com status de estrelas, para eles errrarem 90 por cento das jogadas e ainda serem aplaudidos e tolerados?
    Gilberto fará sucesso, tal como Jorge Henrique, q foi da base do Náutico.
    Mas o Tatá Muniz disse q Gilberto não era jogador pro Corinthians. E ele até acertou- porque era mesmo pro INter.
    Os paulistas nos discriminam e nos tratam como inferiores. Quer dizer que Dentinho pode ser titular do Corinthianas, mas Gilberto, não?
    Sai dessa , quati.

  4. Pingback: G9 sob o comando de Falcão | Blog de Esportes | ZiiPe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*