Arruda na Copa América 2011…

Quase centenária, a Copa América de 2011 será realizada no frio mês de julho na Argentina. Promovida pela Traffic Sports, a competição já tem o seu vídeo oficial.

Repare bem no vídeo abaixo quando o tempo marcar 18 segundos…

A imagem para a produção da peça publicitária dos hermanos foi captada do jogo Brasil 2 x 1 Paraguai, pelas Eliminatórias do Mundial, em 2009, no Arruda.

Como curiosidade, então, vale lembrar que o estádio tricolor recebeu dois jogos da Copa América de 1989. Na ocasião, foram 76.800 torcedores presentes (veja AQUI).

A Copa América voltará para o Brasil em 2015. O Arruda, dessa vez, ficará de fora.

Nota sobre o vídeo: todo narrado em inglês, o filme poderia ter sido ser um pouco melhor. Além disso, uma falha: o Japão desistiu e foi substituído pela Costa Rica.

6 Replies to “Arruda na Copa América 2011…”

  1. À Seleção Brasileira

    O Brasil é um país bonito e grande. A sua nação é inteligente e habilidosa. O Brasil com os seus atletas guerreiros chegou a ganhar copas mundiais. Quase em todas as modalidades do esporte, no passado.

    Hoje, no futebol, a Seleção Brasileira representada por jogadores até habilidosos, de desenvoltura fácil dentro de campo mas que, por trás de tudo isso, está a preocupação com a sua imagem como designer de cabelo, jogadas bonitas, interesses financeiros, possibilidades de jogar em outros clubes e comemoração exagerada. Aparecer em telão para serem vistos em todo o mundo que está de olho na Copa América e jogar que é bom, absolutamente nada.

    O gol é importante seja lá como a bola entrar, seja de bico, de cabeça, de tronco ou de membros. FALTA RAÇA.

    ASS: HLPR

  2. Pingback: Arruda na Copa América 2011… | Blog de Esportes | ZiiPe

  3. NA MINHA OPINIÃO. O VÍDEO FOI MAL EDITADO. NÃO EMPOLGA O TELE ESPECTADOR QUE IRÁ VER A COPA AMERICA E PODERIA CRIAR MAIS EXPECTATIVAS!

    TRADUZINDO: VÍDEO FRIO E CANSATIVO DE SE VER!

  4. na moral eu ñ vi nada axu q só tu viu cassio, a unica coisa q eu vi c/ relação ao santa foi o jogador c/ o nome de roque santa cruz e nada mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*