Antes da farra, a fé tricolor

Diretoria do Santa Cruz reza no Morro da Conceição após título de 2011. Foto: Jamil Gomes, Santa Cruz/divulgação

Domingo de carreata no Recife, do Arruda até Boa Viagem.

Milhares de carros, torcedores, camisas e bandeiras. Tudo em três cores.

Antes da festa pelo histórico título estadual, um agradecimento de fé, no sábado.

A cúpula da diretoria do Santa Cruz, incluindo o presidente Antônio Luiz Neto, subiu no Morro da Conceição para orar pela conquista, tida como improvável em janeiro.

O encontro aconteceu na igreja matriz, em frente à imagem de Nossa Senhora da Conceição, trazida da França, de navio, em 1904.

Santa.

One Reply to “Antes da farra, a fé tricolor”

  1. É isso aí Tricolores, todo esforço de agradecimento é válido para sempre renovarmos a fé em DEUS, Pois é com muita fé no senhor e muito trabalho da diretoria e da torcida que o SANTA CRUZ vai recuperar o seu espaço no futebol pernambucano e brasileiro, tenho certeza que a campanha de sócios vai “BOMBAR”, o projeto do tão falado C.T. vai sair, além da arena coral e outras grandes conquistas, Quando o SANTA CRUZ conseguir viabilizar esses empreendimentos pode ter certeza que as garndes conquistas voltaram a fazer parte da rotina do nosso clube, faremos um clube forte e vencedor, sairemos da série D e conquistaremos novos horizontes. Somos a torcida mais presente nos estádios nos últimos anos, isso demonstra que somos fortes e podemos fazer um clube forte também.
    Um Abraço e saudações tricolores do mais querido clube do Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*