Enquete: Qual é a sua competição preferida no país?

Torcidas de Santa Cruz, Sport e Náutico

Especializada em consultoria esportiva, a empresa Sport+Market acaba de divulgar uma pesquisa nacional sobre a competição preferida dos torcedores brasileiros.

Como era de se esperar, o Brasileirão ficou em primeiro lugar, mas com uma margem apertada, de 51% dos 8.214 votos. Na pesquisa, além da Série A, entraram o Estadual, a Copa do Brasil e a Taça Libertadores da América. A pergunta foi válida inclusive para clubes que não estejam disputando alguma dessas opções.

Apenas as torcidas gaúchas de Grêmio e Internacional não tiveram a Série A como maioria, entre os 12 maiores clubes do país. No caso, a primeira posição ficou com a Libertadores. Veja a pesquisa completa clicando AQUI.

Abaixo, faremos essa mesma enquete apenas com os três grandes clubes do Recife.

Importante: Caso você não consiga votar na enquete abaixo, por algum problema no navegador, basta clicar na mesma enquete na barra à direita do blog. Participe!

Qual é a sua competição preferida para times brasileiros? Indique o seu clube e participe!

  • Sport - Libertadores (34%, 407 Votes)
  • Sport - Brasileiro (23%, 284 Votes)
  • Santa Cruz - Brasileiro (10%, 122 Votes)
  • Sport - Copa do Brasil (7%, 85 Votes)
  • Náutico - Brasileiro (6%, 71 Votes)
  • Santa Cruz - Libertadores (6%, 67 Votes)
  • Santa Cruz - Estadual (4%, 51 Votes)
  • Náutico - Libertadores (4%, 43 Votes)
  • Sport - Estadual (3%, 35 Votes)
  • Náutico - Estadual (2%, 22 Votes)
  • Santa Cruz - Copa do Brasil (1%, 16 Votes)
  • Náutico - Copa do Brasil (1%, 9 Votes)

Total Voters: 1.210

Carregando ... Carregando ...

10 Replies to “Enquete: Qual é a sua competição preferida no país?”

  1. TA ERRADO AI.
    O SANTA E O NAUTICU NUM SABVE NEM O QUE É UM CAMPEONATO BRASILEIRO. VAO SABER O QUE É UMA LIBERTADORES. KKKKKK. PRO SANTA ERA PRA COLOCAR COPA PERNAMBUCO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Santa e Nautico, só votaram em Pernambucano e Brasileiro, pq não conheçem a Libertadores da Améria. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    M.S.T.
    😀

  3. as barbies e os banguelos do imundão preferem o estadual porque so quanham isso mesmo. O brasileiro não vão ganhar a libertadores nunca vão disputar copa do brasil so pra não ficarem parados

  4. ruin é o time perder 3 VEZES de um time da quarta divisão, ser eliminado da copa do brasil por outro da quarta divisão e ainda perder o campeonato pra um time da quarta divisão.pra acabar, ter um jogador bola murcha que tenta compensar a sua incompetência futebolística na violência e consegue ser mais incompetente ainda, levando pau na bola e pau nas fuças
    agora me respondam: de que divisão é um timeco desses?
    AVANTE, TRICOLOR.
    ANO QUE VEM TEM CLÁSSICO DAS MULTIDÕES NA TERCEIRA DIVISÃO.
    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA, RUBRO-NEGROS

  5. a coisa se acha por que participou de uma libertadores e ainda com ajuda de macumba .. quando meu santa cruz for disputar a libertadores vai ser com meritos não com macumba .. bando de macumbeiros cebosos .

  6. O Timinho dos SANTA ROSA,nunca competiram nem uma oitavas de final de Brasileirão,quanto mais uma Libertadores??KKKKK ( E NUNCA VÃO)Pois,eles só pensam em Pernambuquinho e Copinha Pernambuco.KKKKK

    RUMO AO BI DA SEGUNDONA E A SÉRIE A!

    SPORT SUPERIOR!

  7. Pingback: Enquete: Qual é a sua competição preferida no Brasil? | Blog de … | ZiiPe

  8. Gostaria de informar aos organizadores da enquete que houve um erro. Existe uma opção denominda: Santa Cruz – Libertadores. Para não conduzir as pessoas ao erro, pois o time citado jamais em toda a sua história participou de uma competição internacional reconhecida pela FIFA, a não ser um micro torneio contra algumas equipe de grande expressão, tais como: Vietnã, Cingapura, Chechênia, Paquistão e Kwait. 

    Favor corrigir.

    PST!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*