A estreia de Paulista no interior paulista

Série B 2011: Guarani 1x1 Sport. Foto: Denny Cesar/Futura Press

Ex-gandula do time, o atacante Paulista, que já foi até ajudante de pedreiro, finalmente fez a sua estreia com a camisa do Sport.

Entrou na etapa final na tarde deste sábado, em Campinas. No lugar do ala Thiaguinho, improvisado no meio-campo, o jogador mudou a postura completa da equipe.

Mais do que isso, Paulista mostrou faro de gol.

Com apenas nove minutos em campo, ele recebeu de Bruno Mineiro, fez boa jogada e empatou um confronto difícil do rubro-negro contra o Guarani.

Um toque de bico, consciente. Para o fundo das redes…

Depois, o jogador sentiu uma lesão e foi substituído por Ruan.

Foram menos de 20 minutos em campo, mas sua contribuição já havia sido dada.

Paulista ajudou o Leão a somar um ponto longe da Ilha do Retiro. O empate em 1 x 1 garantiu a 4ª colocação na classificação do Brasileiro da Série B.

O empate, resultado de muita luta em campo diante de um adversário tradicional, manteve a promessa de Hélio dos Anjos de deixar o time sempre no G4.

A equipe atual tende a crescer ou será mesmo preciso se ajustar com os reforços?

2 Replies to “A estreia de Paulista no interior paulista”

  1. O Paulista já mostrou que tem faro de gol, pois mesmo atuando por um clube interiorano foi o principal goleador do Campeonato Estadual. Chegou em boa hora pra ocupar o lugar do Ciro, que diga-se de passagem, é muito instável, técnica e emocionalmente falando. Agora, pelo amor de Deus!!!!!!! O que acontece com o Renato????? Não acerta um passe, um cruzamento e muito menos um chute a gol. No momento, não tem a mínima condição de ser titular. 

    Pelo Sport tudo!!!!!!!!!!!!!!

  2. depender de”promessa”desse falastrão do Hélio Dos Anjos,é ficar com a pulga atrás da orelha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*