Ao torcedor do Sport, a RDP nº 06/2011

Mais uma volta no tempo…

A Confederação Brasileira de Futebol remexeu o passado novamente.

O passado mais atual da Série A, com a interminável edição de 1987.

Após editar na surdina uma resolução (nº 02/2011) que dividia o título brasileiro de 1987 entre Sport e Flamengo, a entidade foi notificada pela 10ª Vara da Justiça Federal e resolveu voltar atrás nesta quarta-feira. Mais uma vez.

Assim, ela foi obrigada a reeditar outra RDP, agora a nº 06/2011 – assinada pelo presidente Ricardo Teixeira -, por mais que a nota deixe claro que cabe recurso à CBF.

Começa, então, uma nova batalha judicial pela Série A mais polêmica da história?

Seja qual for a resposta, o Sport não desistiu da briga. E isso é importante em uma conquista tão batalhada quanto essa, no campo e nos tribunais.

Confira a íntegra do documento da CBF.

26 Replies to “Ao torcedor do Sport, a RDP nº 06/2011”

  1. leonardo-pe-que-de-PE-não-tem-nada, já deu pra perceber que, no que depender de você, toda e qualquer conquista do Sport ficará esquecida. Talvez toda e qualquer conquista de qualquer clube pernambucano (embora as tricobarbies não tenham muitas conquistas das quais se vangloriarem).

    Enfim, você reclama, reclama, reclama, mas não levanta a bunda da cadeira do computador pra fazer nada.

    Desculpe a sinceridade, mas ninguém precisa de uma hiena ranzinza que só fica reclamando de tudo – “ó vida, ó azar, ó céus”. Imobilização, reclamação e omissão são características claras da cultura brasileira, da qual você é um exemplo perfeito.

    Pode ficar com sua ranzinzice aí que nós ficamos com nossos títulos aqui – os do passado, pelos quais brigamos (e de vez em quando ainda temos que brigar), e os do futuro, pelos quais ainda vamos brigar muito.

    Pode ser somente diferença entre nossas personalidades, mas eu prefiro ser criticado fazendo a criticar sem fazer PN, como você.

    Saudações,

    Guilherme de Aquino 87/08

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*