América 13 – O voo do Falcao

Copa América 2011: Colômbia 2x0 Bolívia. Foto: AFA/divulgação

Buenos Aires – O primeiro classificado e o primeiro eliminado. Ambos empataram com a Argentina, mas a diferença entre os dois times foram nos jogos restantes da Copa América. Foram duas vitórias para a Colômbia e duas para a Bolívia.

No confronto direto em Santa Fé, neste domingo, vitória tranquila da equipe cafetera por 2 x 0, em duas jogadas pelo lado esquerdo na primeira etapa.

No primeiro tento, Falcao Garcia avançou e bateu cruzado. Depois, o ala Armero invadiu a área pelo mesmo setor e foi derrubado. Pênalti. Com paradinha, Falcao ampliou.

O atacante, um dos goleadores de uma competição sem fartura até aqui, garantiu as passagens da Colômbia às quartas de final para a cidade de Córdoba.

Jogará em um mata-mata que parecia feito para os argentinos, que fracassaram e agora tentam seguir no torneio – ou ir para Córdoba no sufoco, como a melhor 3ª colocada.

O falcão colombiano está no céu, esperando para o bote nas quartas. Levou nas asas, no embalo, chilenos e venezuelanos, também classificados.

Copa América 2011: Colômbia 2x0 Bolívia. Foto: AFA/divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*