Mercado nebuloso e paralelo em Cardales

Neblina em Los Cardales, Argentina. Foto: Cassio Zirpoli/Diario de Pernambuco

Buenos Aires – A neblina cobriu Buenos Aires. Em Los Cardales, clima nebuloso também na entrevista coletiva da Seleção Brasileira.

Com o mercado europeu fervendo de notícias, principalmente com transações milionárias envolvendo craques do Brasil, várias perguntas dirigidas aos jogadores focaram este tema. A sondagem do Real Madrid sobre Neymar, por exemplo, é sempre comentada.

Nesta sexta-feira, o lateral-direito Maicon e o atacante Alexandre Pato foram os jogadores escolhidos pela CBF para falar com a imprensa.

Ao ala, destaque do Brasil diante do Equador, foram pelo menos duas perguntas sobre a Internazionale da Itália, à parte da Canarinha.

“Com a contratação do lateral Jonathan, do Santos, pela Internazionale, isso abre o caminho para a sua ida ao Real Madrid?”

“Maicon, como jogador da Internazionale, qual é a sua opinião sobre os campeonatos anulados na Itália (em 2006 a Inter ganhou o título revogado da Juventus)?”

instantes depois, o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, interveio sobre os questionários e limitou as perguntas apenas à Seleção.

O mercado segue aquecido, mas o caixa-forte do Brasil está fechado. Portanto, o risco de alguém pegar um helicóptero no hotel e se mandar ainda é zero…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*