Que o sono não resulte em volta olímpica alheia

Superclássico das Américas 2011: Argentina 0 x 0 Brasil. Foto: CBF/divulgação

Foi sonolento demais. Em vários momentos, um jogo realmente chato.

Por ser um duelo do quilate de Argentina x Brasil, o torcedor lutou para se manter acordado, na expectativa de um bom futebol.

Tendo na linha ofensiva Ronaldinho, Neymar, Leandro Damião, a esperança era até real, ainda mais com a zaga dos hermanos, com os pesados Desábato e Sebá.

Mas nada aconteceu na interminável noite desta quarta-feira, em Córdoba, no moderno estádio Mario Kempes, um dos principais palcos da última Copa América.

Damião, artilheiro do país na temporada, ainda acertou a trave duas vezes, mas o insosso empate em 0 x 0 permaneceu sem ser ameaçado.

Os dois times caseiros – sem os atletas “estrangeiros” – não fizeram por onde. O nível técnico foi bem abaixo do histórico duelo, marcado por grandes jogos.

Assim, o título da primeira edição do Superclássico das Américas segue aberto.

O jogo de volta do confronto será no dia 28 deste mês, no estádio Mangueirão, em Belém. Quem vencer, levanta troféu. Qualquer empate leva para os pênaltis.

Para Mano Menezes, ver a seleção argentina dando a volta olímpica em solo brasileiro pode ser a gota d’água. Até porque o projeto de 2014 visa exatamente o contrário…

Superclássico das Américas 2011: Argentina 0 x 0 Brasil. Foto: CBF/divulgação

3 Replies to “Que o sono não resulte em volta olímpica alheia”

  1. quem fala”seleção da CBF é Mauro Cezar Pereira.comentarista da ESPN Brasil!e está certo.quanto a imensa fatua a pagar.pois é.só q nossa imprensa tambem não é flor q se cheire EASN.descobriram um”mensalão”da mídia em São Paulo.por mes se paga um belo dinheiro sem licitação para compra de assinaturas dos grupos folha de São Paulo,Abril,Bandeirantes e Globo!só como exemplo!pois não é só assinatura.

  2. Pingback: Que o sono não resulte em volta olímpica alheia | Blog de Esportes | ZiiPe

  3. O fato é que a seleção brasileira deixou de ser brasileira há muito tempo! Uma seleção que só joga em Londres, que faz jogos caça níqueis, uma seleção onde um de seus principais jogadores já saiu em vídeo dizendo que gasta mais com a ração do cachorro o que o torcedor recebe de salário por mês, NÃO É SELEÇÃO BRASILEIRA NEM AQUI NEM NA CHINA. É seleção da CBF. É uma seleção que está comprometida com tudo, exceto as cores do país!!
    Somado a isso, está o fato de que o brasileiro prioriza Copa e Olimpíadas a despeito de saúde e educação. Depois ficam posando de coitados na imprensa quando morrem no SUS ou quando a escola cai na cabeça do filho. Brasileiro só se preocupa com próprio umbigo. Não é de graça que vemos as ruas imundas, gente furando fila, gente desrespeitando regras básicas de trãnsito e etc..
    Claro que há exceções, mas são minorias visto que se fossem maioria, não seríamos terceiro mundo.
    Por tudo isso, minha torcida é para que essa seleção caça níqueis fracasse. Isso somado ao fato de que o paspalho do povo brasileiro só terá um único legado dessa Copa : UMA IMENSA FATURA A PAGAR!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*