Quando um bom jogo resulta em nada

Série B 2011: Criciúma 1 x 0 Sport. Foto: Ulisses Job/Futura Press

Foram inúmeras chances, durante toda a partida.

O ataque rubro-negro produziu, mas até o limite da linha do gol. Ali, não atravessou.

Bruno Mineiro esteve perto, cabeceando, chutando cruzado, batendo colocado…

Além de articular, Marcelinho Paraíba, finalizando com efeito, arriscou várias vezes. Teve a última bola do jogo, já nos descontos.

O meia Maylson, peça surpresa na etapa final, também teve duas grandes chances. Na primeira, livre, bateu fraquinho. Depois, num contra-ataque, chutou pra fora.

O Sport dominou boa parte do confronto contra o Criciúma, adversário fortíssimo em seu estádio, o Heriberto Hulse.

O Sport chegou bem nas laterais do campo, com Saci e Thiaguinho. Os cruzamentos não estava calibrados, mas a intensidade dos ataques sufucou o Tigre.

A zaga leonina, é verdade, esteve confusa. Na verdade, estava esfacelada. César, lesionado, e Montoya, suspenso, desfalcaram a defesa.

Na falta de reposição, vaga para o jovem paraense Raul, de 21 anos. Nervoso, o jogador não se encontrou. O volante Josias, outra novidade forçada, também não atuou bem.

Ainda assim, isso não foi o fator vital na noite desta terça-feira.

Apesar de uma noite marcada pelo bom futebol do time pernambucano, o resultado foi exatamente o contrário. Em contragolpe, uma vez que o Sport pressionava, o Criciúma se aproveitou de uma falha de posicionamento na área e fez 1 x 0.

Derrota, fim da série invicta de oito jogos e saída do G4.

Não dá pra dizer que o ataque não sabe finalizar, uma vez que o Leão tem o segundo melhor ataque da Série B, com 44 gols, mas faltou pontaria… Faltou capricho.

Série B 2011: Criciúma 1 x 0 Sport. Foto: Ulisses Job/Futura Press

28 Replies to “Quando um bom jogo resulta em nada”

  1. e ainda temos esses”problemas”com esses”torcedores”.agora entendo por que da nossa imprensa ter ódio quando não tem jogo na capital pernambucana aos domingos!amigo adaudo(11:00).acabaram com quase tudo(do Brega até o jeito de torcer pelos nossos clubes).só falta enterrar!

  2. EASN(17:23):KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!”Vadias da serie A”.pegasse muito pesado.mas sabe o q vão dizer:q estão sendo perseguidos pelo”Clube Dos 13,CBF,Globo”.o nosso inocente torcedor(engraçado,na política não tem essa mesma inocencia),acredita na conversa dos ultra-ultrapassados da nossa imprensa.sobretudo,a de Rádio AM!se é pra subir,q mudem o discurso.do contrário,melhor ficar na segundona,sem chiar!

  3. O torcedor alvirrubro é um iludido por natureza, mas é isso aí, se não se iludir deixa de torcer, boa sorte, mas acredito que o Náutico vai seguir a tendência de sempre: time pequeno que no fim pede arrego e pipoca. Minhas condolências.
    Obs: No final do campeonato, quando os clubes classificados para série A estiverem definidos, postarei ratificando minha opinião, enquanto os “confiantes” alvirrubros que aqui comentam estarão bem caladinhos, como, aliás, sempre ocorre em fim de campeonato.
    “O mais sólido prazer desta vida é o prazer vão das ilusões.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*