Quando um bom jogo resulta em nada

Série B 2011: Criciúma 1 x 0 Sport. Foto: Ulisses Job/Futura Press

Foram inúmeras chances, durante toda a partida.

O ataque rubro-negro produziu, mas até o limite da linha do gol. Ali, não atravessou.

Bruno Mineiro esteve perto, cabeceando, chutando cruzado, batendo colocado…

Além de articular, Marcelinho Paraíba, finalizando com efeito, arriscou várias vezes. Teve a última bola do jogo, já nos descontos.

O meia Maylson, peça surpresa na etapa final, também teve duas grandes chances. Na primeira, livre, bateu fraquinho. Depois, num contra-ataque, chutou pra fora.

O Sport dominou boa parte do confronto contra o Criciúma, adversário fortíssimo em seu estádio, o Heriberto Hulse.

O Sport chegou bem nas laterais do campo, com Saci e Thiaguinho. Os cruzamentos não estava calibrados, mas a intensidade dos ataques sufucou o Tigre.

A zaga leonina, é verdade, esteve confusa. Na verdade, estava esfacelada. César, lesionado, e Montoya, suspenso, desfalcaram a defesa.

Na falta de reposição, vaga para o jovem paraense Raul, de 21 anos. Nervoso, o jogador não se encontrou. O volante Josias, outra novidade forçada, também não atuou bem.

Ainda assim, isso não foi o fator vital na noite desta terça-feira.

Apesar de uma noite marcada pelo bom futebol do time pernambucano, o resultado foi exatamente o contrário. Em contragolpe, uma vez que o Sport pressionava, o Criciúma se aproveitou de uma falha de posicionamento na área e fez 1 x 0.

Derrota, fim da série invicta de oito jogos e saída do G4.

Não dá pra dizer que o ataque não sabe finalizar, uma vez que o Leão tem o segundo melhor ataque da Série B, com 44 gols, mas faltou pontaria… Faltou capricho.

Série B 2011: Criciúma 1 x 0 Sport. Foto: Ulisses Job/Futura Press

28 Replies to “Quando um bom jogo resulta em nada”

  1. Campeões da série B:Coritiba, paysandu, paraná, guarani (esses 4 com 2 títulos, como o Sport), vasco,corinthians,atletico-mg,grêmio, brasiliense, palmeiras,criciuma,goiás,gama,américa-mg,união são joão,atlético-pr,juventude,bragantino, inter-limeira,tuna luso, uberlândia,juventos,campo grande, londrina,sampaio correa e vila nova.
    Pois bem, não vejo nenhum torcedor desses clubes se dizerem campeões nacionais por terem vencido uma série B (mero acesso à série A). Só os torcedores do Sport Recife, clube medíocre em nível nacional, que vive de ganhar ridículos campeonatos pernambucanos (e inclusive apanhou para um clube de série E, em 2011), contam título de série B como título nacional. Tudo porque sabem que o Sport nunca vai ganhar uma série A, sabem que após o advento do pontos corridos o Sport só luta para não ser rebaixado, coisa que acontecerá novamente caso subam em 2011. Coisa de gente frustrada que quer ser o o que não é. O fato é que nuca vi um clube tão frouxo e cagão fora de casa como o Sport e que ainda se dá bem no estadual graças a graninha que conseguiram após se prostituírem ao CB-13.

  2. Campeões da série B:Coritiba, paysandu, paraná, guarani (esses 4 com 2 títulos, como o Sport), vasco,corinthians,atletico-mg,grêmio,

  3. Rapaz é cada uma que  vejo aqui, um projeto de time querendo tirar onda com quem salva o Nordeste, tirar onda com quem tem títulos nacionais e 39 pernambucanos. Ô time de raparigas, vcs não vão suibir, já olharam a tabela mais pra frente? Pois acho bom que olhe, pq vcs não vão aguentar o que vem pela frente e ainda vou dar na cara de vcs dentro da casa rosada, bando de quengas.E mais, a minha sequência daqui pra frente é mais fácil do que a de vcs e estou só esperando pra ver a novela do “nadar, nadar e morrer na praia”. SPORT CLUB DO RECIFE o orgulho do NE.

  4. O Sport está bem na competição, com todas as chances de retornar à série A. tem vacilado em alguns jogos e deixado de pontuar, mas é bem verdade que quando Marcelinho Paraíba está bem o time todo produz. Precisamos é amadurecer o esquema tático para que os substitutos tenham condições de segui-lo como o titular, pois sempre haverá desfalque.
    Destaco que deve haver o aproveitamento dos garotos da base, estamos trazendo apostas de outros times, jovens com as mesmas idades e capacidades dos que formamos aqui, temos que valorizar para no futuro colher os bons frutos.
    PST

  5. Atenção torcida leão, ñ manchem o nome de Pernambuco.Tenham EDUCAÇÃO.Ñ repitam o terrível vandalismo que fizeram em Natal há poucos anos atrás.Sem motivo, chegaram na cidade, agredindo as pessoas,praticando desordens…Foi horrível…Os ônibus da torcida do sport, saíram da capital norteriograndense seguidos por vários carros da polícia, até a fronteira.
    EDUCAÇÃO, É BOM E TODOS GOSTAM!!!!!!

  6. Não sei porque a briguinha entre torcedores do Náutico e do Sport. Mesmo que os 2 subam, no ano seguinte serão as vadias da série A. Apanharão de gato e cachorro e farão festa se não forem rebaixados. O futebol de PE tá tão lixo que nunca conseguiram nem chegar a uma sul americana!!!!

  7. O campeonato nao terminou ainda e vocês já estão contando vitória kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. mesmo assim ainda tenho uma vida de torcedor mais tranquila do que a de alvirrosas e tricoco, os tricoco vivem um drama a mais de 6 anos! e alvirrosas vivem de um titulo que já faz 896524 mil anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que vale é no final do campeonato agora é só uma parcial!!!

  9. A Suzy é a faz tudo: além de porteira é faxineira. Entra no G4 faz uma arrumação, e depois volta prá portaria. kkkkkkkkkkk

  10. O ixpó só nasceu quando descobriu suas vocações…
    LADRÃO: tenta até hoje convencer que ladrão que rouba ladrão pode ser campeão de série A, da nata, com campeonato de segunda em 87… ou
    PUTA, baixando as calças durante vinte anos ao clube dos 13 para pode comprar o melhor título de segunda do brasil, a copa do brasil… num final típica de segunda!!! CURINTIAS E IXPÓ kkkkkkkkkkkkk
    pior campanha da linertadores, sendo humilhado em casa pelo lanterna verde…
    só num foi pior que os 7×1 do MARÍLIA (que porra de clube é esse)…..
    apanhar de tudo que é time da série D…..
    o resto é TRI-LANTERNA da série A (aquela da elite… que o ixpotiminho já foi, no máximo 6o) e tri-vice hexa (aí sim, é ser vice de verdade). Isso merece PARABÉNS!!!! Como fracassar na vida??? Faça como o ixpó…. duas décadas perdidas….. kkkkkkkkkkkkkkkkkk 
    Sou vice com orgulho….. história imbatível, insuperável e jamais equiparável!!!! kkkkkkkkk
    Então vá se protistuir e roubar bem muito para ver se supera a incompetência e mediocridade!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. QUE VERGONHA QUE VERGONHA
    QUE VERGONHA QUE VERGONHA

    QUE VERGONHA QUE VERGONHA

    QUE VERGONHA QUE VERGONHA

    ESPERITO DA GALINHA PRETA NO SPORT

    O NOME DELA  S I  N  A    DO
    GGGGGGG     4444444        

    HAHAHAHAHA

    O RUBRUNEGRO CHEGOU A HORA TIRA A CAMISA  FAZ AQUILO QUE SO VCS SABE E VAI  EMBORA  HAHAHAHAHAHHA.

  12. Essa torcida do sport é muito queijuda o time perde e eles atiram o ódio pra todo lado, sábado tavam tirando onda… Cássio voçê falou da zaga do sport o júnior viçosa não seria um bom zagueiro? ele sabe tirar a bola do gol kkkkkkkkkk, cadelas vão se vacinar contra raiva… São tão arrogantes que nunca falam do próprio time, quando perde é claro, só demonstram o desprezo pelos outros times, imagina se voçês torcecem pelo são paulo, santos, flamengo, barcelona, manchester united… CNC RUMO À SÉRIE A. Humildade

  13. ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!

    O MEU PORTEIRO VOLTÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔOÔÔ!!!

    O MEU PORTEIRO VOLTÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔOÔÔ!!!

    O MEU PORTEIRO VOLTÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔOÔÔ!!!

    ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!

    ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!

  14. Ser vice é ser nada. E é a sina da barbie, que JAMAIS será campeã de alguma coisa. Terminar em segundo, terceiro ou quarto, é a mesma coisa. A diferença é ser o primeiro que é o CAMPEÃO. Vice é nada. E o SPORT, sobe sim!!! Agora ter uma estrela de prata e duas de ouros, significam : SOU CAMPEÃO !!! E a barbie : Nunca fui e nem serei campeã. Nasci , no máximo, para ser VICE!!! O que significaque nasci para nada!

  15. E AI CASSIO VOÇÊ DEVE ESTAR TRISTINHO COM O TEU PORTEIRO EU SÓ VOU RESPEITAR ESSA “IMPRENSA” DA MINHA TERRA QUANDO ELA TIVER VERGONHA NA CARA E SER IMPARCIAL,CHORA CASSIO KKKKK.

  16. Sou Nautico, mais respondo a cachorra louca de peruca paraguaia. É melhor estar na “D” dando alegria a torciada tricolor, doque fazer vergonha na “B”. Toma Cassete no C´,,,,,,,,,, mundiça ladrona da Ilha do manguê. KKKKKKKKKK

  17. Cássio,
     
    Eu bem que avisei!
     
    O time de Americana agradece ao flanelinha pernambucano.
     
    Um abraço, Fernando Arruda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*