Números oficiais do TCN com as três torcidas

Todos com a Nota

Trata-se de um número oficial, ainda que segmentado na população pernambucana.

O perfil do Todos com a Nota no Twitter publicou nesta terça-feira a imagem acima, embalado pela solicitação de número 200.000 do cartão digital da campanha promocional do governo do estado. Confira a tuitada oficial clicando aqui.

No entanto, o que chama a atenção é a divisão de torcidas…

Confira abaixo a proporção de acordo com os dados apresentados na propaganda do TCN. Na sua opinião, existe alguma relação com a realidade geral das torcidas?

Sport – 49,5%
Santa Cruz – 29,0%
Náutico – 21,5%

Vale como curiosidade, no mínimo.

35 Replies to “Números oficiais do TCN com as três torcidas”

  1. Pingback: Rubro-negros, tricolores e alvirrubros entre os 367 mil usuários do TCNBlog de Esportes | Blog de Esportes

  2. Pingback: Rubro-negros, tricolores e alvirrubros entre os 338 mil usuários do TCNBlog de Esportes | Blog de Esportes

  3. Pingback: As torcidas divididas pelo Todos com a Nota | Blog de Esportes

  4. meu santa tem a maior torcida de pernambuco eu acredito mais todos com a nota 
    nao da nada de renda para o club o SANTA CRUZ tem a maior renda por jogo no brasil elem de ter maior media de publico por jogo calem a boca torcedores da coisa sua media no pernambucano nao paça de 18.000 já o publico de jogo do arrudo 25.000
    por jogo  vao para o estadio  BANDO DE ZÉ DO RADIO tudo bem que u radio fala tudo da tudas as informaçoes do jogo. mais vocês nao tam na hora vao para jogo no classico bota 18.568 pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Sport é um time que vive de ilusões. Campeão Brasileiro de 1987? Jogando contra Bangu, Joinville e Inter de Limeira??? Primero e único campeão brasileiro do Nordeste é o Bahia. Taça Brasil de 1959 e Campeonato Brasileiro de 1988, lembrando que todos foram unificados (Taça Brasil, Torneio Roberto Gomes Pedrosa e Campeonato Brasileiro). Este sim jogou com os melhores times do país à época e foi campeão. Jogar a segunda divisão e querer ser campeão da primeira é dose. A FIFA considera o Corinthians campeão mundial. Pergunto a qualquer torcedor que não seja um retardado mental qual o requisito básico para ser campeão do mundo? Libertadores da América. Até 2012 o time paulista não possui nenhuma…. Quanto à torcida, acho que contra números não há argumentos. Um exemplo apenas: Estréia do Sport no campeonato brasileiro da Série B, Ilha do Retiro: Sport x Icasa, 18.583 pessoas. Estréia do Santa Cruz na série D em JOÃO PESSOA: Alecrim x Santa Cruz, 16.000 tricolores apaixonados. Qualquer vídeo do Youtube há esse feito. É só procurar! Capacidade máxima da Ilha da Fantasia são 35.000. Há muito tempo que não vejo esse público por lá, enquanto que volta e meia o Santa preenche seu estádio por completo. é duro não aceitar isso, mais rubro-negros o caminho é fácil: Calem a boca, deixem de mimimi e vão à campo! Somente isso.

  6. UM ABRAÇO A MAIOR TORCIDA DO NORDESTE JA COMPROVADA INUMERAS VEZES MINHA NAÇÃO RUBRUNEGRA PELO SPORT TUDOOOOOOOO.

  7. Esses números comprovaram algumas coisas, 1° todos torcedores doo náutico tem cartão do tcn, 2° que os pseudo-bem sucedidos da coisa tão quebrados e falidos, só dependem de todos com anota pra ir a campo e de ingresso de R$8,00!!! a torcida tricolor humilha mesmo!!!! é a maior e tem que respeitar mesmo!!!!

  8. O SPORT É O MAIOR INDISCUTIVELMENTE…

    MAIS SE QUISEREM OUTROS DADOS FAÇAMOS O SEUINTE: INGRESSOS VENDIDOS NA BILHETERIA, RENDA DOS JOGOS????????

    QUE TAL???????

    GANHAREMOS EM QUALQUER INDICE, EL QUALQUER PESQUISA…. A TORCIDA DO POVO DO RECIFE, DE PERNAMBUCO TEM O SEUINTE NOME:

    SPORT CLUB DO RECIFE

  9. Galera isso ai é mai uma prova q nois temos a maior torcida do stado de Pernambuco vmos la leão n liga pra esses rebaixado n poxa eu tenho a maior torcida, sou o time q mais ganha titulo em Pe, ganhei a copa do Brail, tive duas participações na libertadores, ganhei o Brasileirão em 1987 q a fifa ja decretou, tenho 39 titulos Pernabucano. e tu barbieso tem hexa e a cobrinha n tem nada e ai quem é o melhor?

  10. Sermos o primeiro em torcida não e novidade não sei porque os triconauticos questionam tanto se todas as pesquisas foram feitas  por entidades que não tem ligações com nosso clube  e todas somos primeros colocados. beijos a toda NAÇÃO RUBRUNEGRA PELO SPORT TUDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*