Números oficiais do TCN com as três torcidas

Todos com a Nota

Trata-se de um número oficial, ainda que segmentado na população pernambucana.

O perfil do Todos com a Nota no Twitter publicou nesta terça-feira a imagem acima, embalado pela solicitação de número 200.000 do cartão digital da campanha promocional do governo do estado. Confira a tuitada oficial clicando aqui.

No entanto, o que chama a atenção é a divisão de torcidas…

Confira abaixo a proporção de acordo com os dados apresentados na propaganda do TCN. Na sua opinião, existe alguma relação com a realidade geral das torcidas?

Sport – 49,5%
Santa Cruz – 29,0%
Náutico – 21,5%

Vale como curiosidade, no mínimo.

35 Replies to “Números oficiais do TCN com as três torcidas”

  1. O leão é maior em tudo em torcida,títulos,patrimonio,e o mais importante na rola também. A MAIOR TORCIDA DO NO/NE DO BRASIL, CHORA ALMAS SEBOSAS VERMES ASQUEROSOS.

  2. pessoal que coisa de besta discutir o maior numero de torcedores..
    esses tricolores pensam que so pq colocaram 60 mil  é tudo
    eiiiiiiiiiiii lembra que o bahia colocou mais a ponto de desabar uma parte da fonte nova e matar alguns torcedores?
    é claro que estamos falando de pernambuco mais vale ressaltar isso tbm
    sou rubro negro e sabado estou lá na casa da barbiee.
    pelo sport tudooo

  3. São 5 milhões em todo Brasil bando rubro-negros burros…kkkk!!! Outra coisa burro-negro, o Santa Cruz tem o mesmo número ingressos do TCN que a “Cachorra Aloprada”, isto é, 12 MIL INGRESSOS e a BARBIE 9MIL INGRESSOS do TCN!!! Entenderam, BURRO-NEGROS!!! Outra coisinha, se vocês são os líderes no TCN, é mais uma prova de que os verdadeiros BANGUELOS são vocês!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

  4. São 5 milhões em todo Brasil bando rubro-negros burros…kkkk!!! Outra coisa burro-negro o Santa Cruz tem o mesmo número ingressos do TCN que a “Cachorra Aloprada”, isto é, 12 MIL INGRESSOS e a BARBIE 9MIL INGRESSOS do TCN!!! Entenderam, BURRO-NEGROS!!! Outra coisinha, se vocês são os líderes no TCN, é mais uma prova de que os verdadeiros BANGUELOS são vocês!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Será que eu matei a aula de matemática, será que 19 jogos colocando 99mil T C N  é MAIOR DE QUEM COLOCA 58 MIL EM 6 JOGOS DO T C N. Com a palavra os matemáticos. Para ilustrar se em 6 jogos colocamos 58 mil em 12 jogos seriam 116mil e em 18 jogos seriam174mil. Será que eu estou errado, me explique….

  6. Como o santa cruz fez melhor campanha na copa do Brasil, sendo eliminado na 2a fase e o Náutico na 3a fase?… E essa de ser o primeiro a subir, é patético.

  7. Cássio, esses dados não podem ter relação alguma com a posição das torcidas tendo em vista que partem de número de jogos diferentes. Por exemplo: no Campeonato Brasileiro 2011 o Santa Cruz só teve 6 jogos no Arruda e o Sport 19 na Ilha. Então, não dá pra comparar volume de torcida se a quantidade de jogos do Sport é 3 vezes maior que a do CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2011 e o primeiro clube de Pernambuco a garantir acesso à Série superior, como também o time de Pernambuco que melhor campanha fez na Copa do Brasil em 2011.

  8. “ESTA ESTATISTICA NÃO PROVA NADA AONDE JÁ SE VIU UMA TORCIDA QUE POSSUI MAIS DE 5 MILHÕES DE TORCEDORES”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  é oq sarnento quer dizer q vcs tem 5 milhões de torcedores KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Não Sei Porque o Espanto e o Questionamento… Quem Fala Que a Torcida Do Sport Club Do Recife Não é a Maior De Pernambuco É Por Simples Paixão Clubística, Algo Que Nunca Deve ser Levado Em Consideração. Varias Entidades de Cunho Científicos Dizem Que O Sport Tem a Maior Tocida do NE/NO. Esses Dados do TCN só Vem Confirma isso, então Porque Eu Vou Questionar  ??? Enfim SPORT CLUB DO RECIFE Maior TORCIDA DO NE/NO. Eu Tenho a Fé e a Razão Que Minha Tocida é Maior. e vocês tricolores tem quem só a Fé ??? HaHaHaHaHaHaHaHaHa
     
    SOU SPORT SOU SUPERIOR

  10. COMO SEMPRE MOSTRAMOS QUE SOMOS A MAIOR DO NORTE E NORDESTE 99 MIL É MUITO NAO KK SPORT SEMPRE PST

  11. Engraçado é que NUNCA SAI NADA falando que os EMBUÁS COLORIDOS têm a maior torcida em algo…….
    …….ahh….esqueci. Vão dizer que encher estádio é parâmetro pra ser maior…..
     
    É SER MUITO IGNORANTE MESMO!!!!

  12. 5 milhões de torcedores?????? Vamos lá, geografia básica: população do recife, segundo o wikipedia: 1.536.934; população da região metropoplitana do recife que agrega 13 municípios: 3.688.428.Em 2010 a população do estado de pernambuco era de 8 796 032. Então se o SCFC tem 5 milhões de torcedores, alguém em recife torce para sport e nautico? Ou melhor dentro dos 13 municipios existe alguém que torce para sport e nautico?
     
    Meu amigo antes de vim falar asneiras aqui, procure se informar! Certamente é um individuo desse que fala um absurdo desse não conhece nem a capital do estado.

  13. Nesta briga, de qual a maior torcida, sei que o Náutico não têm condições de disputar, mas esses números mostram que o Náutico têm um bom número de torcedores, 21,5% é um bom percentual, pra 200 mil pessoas, são 43 mil alvirrubros, somando quem não têm TCN temos torcida suficiente pra encher a arena, basta lembrar que na década de 80, o Náutico colocava 30 mil em média no arruda, como no brasileiro de 1983… CNC rumo à série A.

  14. Simples, está nascendo uma nova realidade no futebol Pernambucano, rubro negro é liso e tricolor tem dinheiro pra pagar ingresso, só pra lemrar que no último jogo foram 12 mil de TCN. Riram com a minha queda, se desesperem com meu renascimento!!

  15. O LEÃO É FUMO PURO!!! DE NOVO, com mais percentagem que as duas subnutridas, raquíticas, descabeladas, HUMILHADAS, desneuronizadas, depauperadas, esquizofrênicas, assustadas, cabisbaixas, torturadas, subjugadas (pelo LEÃO), envergonhadas JUNTINHAS. A MACACADA sarnenta e barbiana NÃO AGUENTA MAIS TANTAS PESQUISAS, ESTATÍSTICAS, CÁLCULOS MATEMÁTICOS, GRÁFICOS ESTRAMBÓLICOS, CRUZAMENTOS, FATOR H, RAIO-X. Sempre levando FUMO DO LEÃO MAIS RICO, MACHO E ESPETACULARMENTE O MEGAPAPAI DO NORDESTE. Puuuuutssss!!!  

  16. Se o Sport ganhou no TCN isso reflete duas coisas. Primeiro que sua torcida é de uma classe alta que pode pagar pelo ingresso mas prefere o TCN. Dá pra ter uma medida da pseudo-paixão destes caras. Segundo que isso indica que o Santa Cruz aplica um verdadeiro cambão no que diz respeito a ingresso pago. Se o Santa jogando 11 jogos a menos em casa vai levar mais gente ao estádio na temporada que o Sport imagine se não tivesse o TCN? Pense na humilhação que isso seria.

  17. Ana Maria de Souza. ou Suellen Magalhães ou Guilherme de Aquino, você vive uma crise de identidade! Torce por quem ganha com mais facilidade, sempre caminhando lado a lado com benesses. Resume-se à insignificância dos que nunca tentaram, nunca desafiaram, nunca arriscaram. Você nunca teria feito parte da Insurreição, da Confederação do Equador, da Revolução Pernambucana. Você, com certeza, torceria pelo Flamengo, caso tivesse nascido no Rio.É influenciável. Faz parte dos que se consideram grandes. Mas passará por esta existência estagnado, sem ter crescido um milímetro. A grandeza dos que crescem é muito maior do que a grandeza dos que nasceram gigantes e morrerão como medianos, estagnados, sem evoluir!

  18. ESTA ESTATISTICA NÃO PROVA NADA AONDE JÁ SE VIU UMA TORCIDA QUE POSSUI MAIS DE 5 MILHÕES DE TORCEDORES ESTÁ EM SEGUNDO LUGAR,A TORCIDA DA COISA É FEITA DA TURMA DO SHOPPING QUE SÓ COMPRA A CAMISA PARA DESFILAR PELA CIDADE E SHOPPINGS DA VIDA COMO UM CAM PO CABE 40000 PESSOAS E NÕAO PASSA DE 20000 DE MÉDIA QUEM QUIZER QUE EXPLIQUE.

  19. Rapaz esse calculo é errado porque sou rubro negro mas cadastrei como sendo sport minha filha e esposa que torcem pelo nautico.

  20. Quer dizer que a “rica” torcida do ixpó,não chega perto da Nação Tricolor nem apelando pra todos com a nota. E nem adianta o presidente DuBoi ir chorar na TV pedindo pelo amor de Deus pra eles comprarem ingresso de 8 reais, porque o mangue só lota mesmo em dia de show de pagode.
    Santa Cruz, a Torcida que DESMORALIZA qualquer pesquisa

  21. Vale lembrar que nos jogos da COISA tem ingressos no valor de 8 reais. Já nos jogo do CAMPEÃO PE 2011 os ingressos são a partir de 15 reais.
    No ultimo jogo o ingresso mais barato foi de 20 reais e arquibancada custou 40 reais e o todos com a nota foram 12 mil.
    Acho que esses torcedores da COISA precisam se preocupar com suas COISAS, por que a COISA ta feia.
    Lembrando fui Campeão Pernambucano 2011.
    Sim parabéns pelo único titulo que a COISA ganhou nesse ano.
    Torcida que mais tem cartões solicitados do todos com a nota.

  22. Que a torcida do GLORIOSO SPORT CLUB DO RECIFE, é a MAIOR em todos os sentidos, isto não é novidade. E nós , mesmo sendo a grande maioria, só temos direito a 8.000 de TODOS COM A NOTA, por jogo. O santa tem direito a 20.000 por jogo ( quase 50% da totalidade dos inscritos) e o naútico tem direito a 6.000 por jogo. O SPORT TENDO 99.000 INSCRITOS SÓ TEM DIREITO A 8.000 POR JOGO!
    O santa vive de decepções, de vergonhas e de LENDAS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*