Olhar alvirrubro muito além de Salvador

Série B 2011: Vitória 3 x 2 Náutico. Foto: Vitória/divulgação

Luta não faltou e a torcida deve reconhecer.

Apesar da superioridade do Vitória em campo, o Náutico buscou, sim, um bom resultado em Salvador. Após sofrer o 1º gol, chegou a empatar a partida no segundo tempo.

Depois, não teve jeito de segurar o time baiano, que ganhou, merecidamente, por 3 x 2.

No sábado, contudo, o Alvirrubro parecia mais interessado nos demais resultados da rodada da Série B. É como se um possível fiasco no Barradão estivesse na conta.

Ninguém “contabiliza” uma derrota na campanha, mas um mau resultado diante do tradicional adversário, fora de casa, não pode ser classificado como “tropeço”.

Então, valia a luta por pelo menos um ponto (sem resultado prático) e a secada.

A derrota de Americana, Sport e Boa, todos como mandante, ajudaram demais o time comandado por Waldemar Lemos, que segue com três pontos a mais que o último integrante do G4 e cinco acima do pelotão de fora, com Sport, Bragantino e Criciúma.

A passagem em Salvador acabou servindo para mostrar que o possível acesso do Timbu à elite será mesmo construído nos Aflitos.

Lá em Rosa e Silva, por sinal, tem um clássico daqueles no próximo sábado…

Série B 2011: Vitória 3 x 2 Náutico. Foto: Vitória/divulgação

One Reply to “Olhar alvirrubro muito além de Salvador”

  1. Se Rogério jogar no clássico, o que jogou contra o vila nova e o vitória será o nome do jogo, já kieza e Eduardo precisam mostrar futebol nos clássicos, são experientes diferente do Rogério, então devem chamar a responsabilidade acredito numa vitória. CNC rumo à série A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*