Aos matemáticos: o Náutico subiu

Série B 2011: Náutico 2 x 1 Barueri. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

Antes do jogo desta terça-feira, a chance de acesso do Náutico era de 98%.

Era vencer e comemorar, certo?

Pois o Náutico jogou e venceu novamente, pela 17ª vez no Brasileiro. No entanto, a matemática insiste em não cravar “100%”.

Francamente? Azar o da matemática…

Implacável nos Aflitos, onde segue invicto na Série B, o Timbu precisou ter a cabeça a fria num caldeirão em Rosa e Silva para virar o placar sobre o Barueri por 2 x 1.

O gol sofrido na primeira etapa e aquela apreensão típica de uma decisão acabaram servindo de “molho” para o prato principal da noite, a classificação.

Assim como ocorreu no duelo contra o ASA, na rodada passada, Derley e Kieza finalizaram com muita força para explodir a torcida no estádio.

Sinal de entrosamento, determinação e raça. Uma soma que qualquer torcedor gosta.

Ao chutar as calculadoras para bem longe, até as suas frias realidades paralelas, os jogadores do Náutico comemoraram o acesso à Primeirona após dois anos de esforço.

Volta olímpica.

Lágrimas.

Emoção.

Volta por cima.

Não há raiz quadrada que evite essa festa vermelha e branca por toda a cidade.

Se o Recife ficou congestionado antes do jogo, às 19h30, imagine agora com buzinaço sem hora para acabar nas ruas da capital pernambucana, novamente na elite?

De desacreditado a vencedor, o time comandado por Waldemar Lemos superou todas as adversidades na competição. Todos os jogadores seguiram à risca aos conselhos táticos e pessoais do técnico. Aí sim, 100%, sem conta alguma para provar o contrário.

Matemáticos: o Náutico está de volta à primeira divisão.

Baixe o wallpaper do time alvirrubro na Série A de 2012 clicando aqui.

Série B 2011: Náutico 2 x 1 Barueri. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

16 Replies to “Aos matemáticos: o Náutico subiu”

  1. q a Imprensa esportiva de Pernambuco é uma MERDA,É!sobretudo a de Rádio AM!agora,calma pessoal.fiz as contas e não tá 100% o Náutico.olhem pra tabela!

  2. Gostei da lógica Gilvannewton Souza…………….
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Chora coisa.. Foi o tempo que vcs gritavam esse complexo de superioridade… Acordem!
    A realidade já não é mais a mesma… Saiam do passado e entrem no futuro!

    Até o lascado da 4ª divisão, o Santa Cruz (como vcs mesmo dizem) superou vcs em objetivos… O Náutico, idem!
    Já era!!! Quem vive de passado é museo!!!

    Saudações Pernambucanas, em especial a todos TRICOLORES!
    CNC… Parabéns!!!

  3. Engole Imprensa burro negra,aturem  o Timbú na Série A,e ótimos patrocinadores daqui pra frente,até a impresa do Sul elogiou o Náutico,principalmente a SPORTV.
    Dá-lhe Timbú.

  4. Nadar (1), nadar (2), nadar (3), nadar (4), nadar (5) !!!!!
    É típico do Ixpotiminho bi-vice-hexa pernambucano!!kkkkk
    Nadou e nadou e quase acabou como o MELHOR PIOR da série B!
    Na hora “h”…. perdeu até a vaga de porteiro!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pernambuco só tem um tradição…. a “MALDIÇÃO DO HEXA”!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Vamos Náutico!!! Estamos voltando para o nosso lugar, a 1a divisão, somando com a parceria com a odebrecht, a permuta dos aflitos, patrocinadores que chegarão com o timbu na elite, tudo no Náutico está acontecendo da melhor forma, com trabalho e organização, seremos um clube forte, com o moderno CT Wilson Campos, a arena Pernambuco… CNC rumo à série A.

  6. Lições de matemática, português e lógica para os rubro-negros: Você confiam piamente no acesso de vocês ? Então isto me tranquiliza, pois se vocês subirão (Futuro do presente) com 61 pontos, o timbu subiu (Presente do indicativo), pois já tem 62 pontos. Ou seja, acesso do Sport = Acesso timbu. Vocês só sobem se eu subir junto, já a reciproca não é verdadeira.

  7. vou não quero não,posso não serie  B  é pro boileão…time de elite tem q estar jogando é na elite…hexa e serie A é LUXO!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHORA BOILEÃO

  8. E agora José !!!

    Mesmo Contra tudo e Contra todos, inclusive o Ex- Presidente da FPF Sr. CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA, Rubrunegro e boa parte da Imprensa de Pernambuco, o Náutico é de primeira. Aguenta coração.

    Prado Lorena

  9. IMPRENSA MARRON DE PERNANBUCO, MALDITA. TOCEM CONTRA O NAUTICO E ENDEUSAM A LEOA PARAGUAI BOILEÃO, CAINDO PELA TABELA. ENGULAM, SE AJUELHEM, PEÇAM PERDÃO. POIS SOMOS OS ÚNICOS DE PE DA PRIMEIRA DIVISÃO!!!!, E VOCÊS VÃO TER QUE TRANSMITIREM OS JOGOS DA PRIMEIRA DIVISÃO: NÁUTICO X FLAMENGO, NÁUTICO X CORINTIAS, NAUTICO X FLUMINENSE, NAUTICO X INTERNACIONAL ETC…ETC…,  VÃO GOZAREM NO PAU DO NAUTICO, E SUA LEOBOI: LEOBOI X ASA, LEOBOI X ABC, LEOBOI X ICASA ETC…ETC…TO MORENDO DE RIR DE VOCÊS BANDO DE CAFAGESTRES…KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Parabéns ao Náutico e principalmente sua diretoria, seus jogadores e seu bom treinador. Torço para que subam times que não fecharam acordo com a TV (máfia) e para que desçam times que fecharam. O Náutico mereceu!

  11. ALELUIA O RUBRO NEGRO ESTÁ ELOGIANDO O MEU TIMBUZINHO,ENGOLE CARA TODA ESTA IMPRENSA DE PERNAMBUCO FAZENDO CHACOTA DO NÁUTICO E ENDEUSANDO UM TIME QUE EM NENHUM MOMENTO MOSTROU RAÇA OU SEJA A TUA COISA,GRANDE QUANTIDADE DE JOGADOR NÃO SIGNIFICA QUE SERÁ O MELHOR. CHUPA QUE É DE MANGA BABACA RESPEITEM O NÁUTICO IMPRENSA DO SUL ELOGIA O NÁUTICO E VOÇÊS NÃO. A TUA COISA JA ERA TIME E TOPRCEDORES PREPOTENTES ISTO É CASTIGO. SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS DE PRIMEIRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*