A um mês do formigueiro humano na arena

Capacete de obra

Segundo o cronograma oficial, a execução da Arena Pernambuco chegou a 20%.

A Odebrecht, através do seu portal para a Copa do 2014, uma vez que a construtora está erguendo quatro arenas para a competição, divulgou um vídeo de cinco minutos sobre o andamento das obras (veja aqui).

Atualmente, o número de trabalhadores na área em São Lourenço da Mata é de 1.420. Dentro de um mês, o número vai saltar para 2.150, no pico do planejamento.

No vídeo abaixo, destaque também para as declarações de Bruno Dourado, diretor de contrato da Arena Pernambuco, e Marcos Lessa, diretor-presidente do consórcio que irá operar o estádio e construir, posteriormente, a Cidade da Copa.

O formigueiro humano, após o período turbulento de ameaça de greve, deverá acelerar de uma vez por todas a construção da futura arena multiuso.

2 Replies to “A um mês do formigueiro humano na arena”

  1. É verdade Joca,está nítido que essas obras de infraestrutura em boa parte não sairam.O governo se preocupa mais com Suape e está se esquecendo com todo resto.
    Essa arena na pior das hipoteses ficará pronta no começo de 2013 e olhe lá.

  2. Cássio

    Um engenheiro comprometido com a verdade, não garante a conclusão dessa Arena antes de maio de 2013.

    Isso não é o importante, importante são as obras de infraestrutura de transporte, atrasadas com mais de 2 anos… O Governo do estado vem falhando nisso, inclusive a própria Odebrecht “se estressa” com isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*