Enquete: fase final do Estadual só na Arena PE após 2014?

 

Arena Pernambuco. Crédito: Odebrecht/divulgação

Construída no padrão Fifa, Arena Pernambuco, com 46 mil lugares e a 19 quilômetros do Marco Zero, poderá virar a sede “única” da fase final do Estadual a partir de 2014.

Ainda em gestação, a ideia já é suficiente para iniciar o debate com os torcedores, sobretudo os dos grandes clubes de Pernambuco, que se revezam na conquista do título estadual desde 1945. Do debate para a enquete…

A decisão seria puramente comercial, para vender melhor a “marca” do Estadual.

Abaixo, a nova enquete do blog. Saiba mais sobre o assunto aqui.

Qual é a sua opinião sobre a ideia de realizar toda a fase final (mata-mata) do Estadual na Arena Pernambuco a partir de 2014?

  • Sport - Contra (41%, 501 Votes)
  • Santa Cruz - Contra (18%, 225 Votes)
  • Náutico - A favor (16%, 192 Votes)
  • Sport - A favor (15%, 183 Votes)
  • Náutico - Contra (7%, 82 Votes)
  • Santa Cruz - A favor (4%, 52 Votes)

Total Voters: 1.235

Carregando ... Carregando ...

9 Replies to “Enquete: fase final do Estadual só na Arena PE após 2014?”

  1. Os inocentes do rosarinho parecem que estão no MUNDO DA LUA. Clássicos na ARENA do Eduardinho Campos? Putts! A MÁQUINA só irá enfrentar todos os Clássicos quando forem destinados para o seu CAMPAÇO, isto é, A ARENA SPORT. Portanto, a barbie com a chamada para a ARENA dos matutos de São Lourenço, o LEÃO DA ILHA MAIS FAMOSA DAS AMÉRICAS irá garbosamente. E falando em Arena, a DO LEÃO DA ILHA SERÁ A MAIS COMPLETA DO PAÍS, ALÉM DE UMA DAS MAIS FANTÁSTICAS E ESPETACULARES DE TODA A VIA-LÁCTEA, como também UMA DAS DEZ MARAVILHAS DO MUNDO MODERNO. Ô lasqueira!!! PELO MAGNATA MEGASPORT ESPETACULAR, O TERROR E ORGULHO DO NORDESTE, TUDO!!!

  2. Leonardo, não discuto a qualidade da arena. O que não pode é o rapaz da FPF obrigar Sport e Santa a jogarem em São Lourenço. Vai quem quer!

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Paulo Fischer!pelo menos,esse”pacato”presidente da FPF,é um iluminado.nosso futebol,voltou para a 1a Divisão,embora ache prematura a nossa volta.em 2005,quando o Santa subiu,pensei com meus botões:futebol de Pernambuco,NÃO ESTÁ PRONTO para a”Séria A”!dito e feito!não sei se estivesse vivo,o Brucutu Bode Rouco,o futebol de Pernambuco iria voltar.embora,nossa mídia Recifense(sobretudo a de Rádio AM),iria tecer rasgados elogios ao Carlos Alberto Oliveira(como infelizmente fez e fazia em várias ocasiões).

  4. “A decisão seria puramente comercial, para vender melhor a “marca” do Estadual.”
     
    Com o acordo feito com o Náutico, a Arena deixa de ser um campo neutro, o que inviabilizar essa idéia.
    Exemplo simples é o caso do Engenhão, casa do Botafogo.

  5. Cassio ,
     
    Já saiu a programação da Globo para o próximo domingo. Para SP , Figueirense x Coritnhians e para o Rio , Fluminense x Vasco.
    Há uma disputa de bastidores pela terceira partida. RBS querendo Flamengo x Inter para Porto Alegre e a Globo Minas , Ceará x Cruzeiro para a região metropolitana de BH. Vamos ver quem leva…

  6. Cuidado com esse presidente da FPF: esse rapaz, metido a acochado, acabou de falar nas rádios que PE iria em busca de título inédito de Campeão da Série A, traindo a nação do SPORT 87 e revelando desde já sua perseguição ao Leão. Ele não tem direito de obrigar nenhum clube a jogar fora do seu campo. Espero que Cassio e a imprensa não acobertem esse tipo de armação covarde.

  7. Eduardo,

    Como ratifiquei logo depois, no Twitter, é claro que haverá rodada sem jogo algum de times pernambucanos para o Recife. No entanto, em 2009 o modelo foi esse.

    Quase todos os domingos havia um jogo de Náutico ou Sport na TV. Os dois não jogaram em casa na mesma rodada nenhuma vez, justamente para atender essa grade.

    Porém, também confio na sua informação.

  8. Cassio ,
     
    A presença de dois times de Pernambuco não significa que a praça de Recife terá quase sempre um jogo transmitido via TV aberta por final de semana. Sugiro que de uma olhada na programação semanal da Globo , disponivel no site da emissora ou no twitter do Ze Gonzales.
    A emissora transmite sempre 3 jogos por rodada na TV aberta. Duas são fixas. Uma para a praça de SP e outra para a praça do RJ. Com isso , fica um rodizio entre as demais praças. Vou te dar um exemplo das três ultimas rodadas :
    – hoje , os jogos transmitidos serão Corinthians x Atlético MG ( SP e MG ) , Atlético GO x Flamengo ( RJ ) e o jogo alternativo será Botafogo x Inter ( RS )
    – Na rodada passada , foram transmitidos Palmeiras x Vasco ( RJ ) , Ceará x Corinhtians ( SP ) e Avai x Cruzeiro ( MG )
    – No ultimo domingo , Coritiba x Flamengo ( RJ ) , Corinthians x Atlético PR ( PR ) e Gremio x Palmeiras ( SP )
     
     
     
     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*