Portas em automático para as multidões no aeroporto

Inaugurado em 1958 e completamente reformado em 2004, o terminal de passageiros do Aeroporto Internacional dos Guararapes vem se tornando num palco para as massas no embarque e desembarque dos grandes times pernambucanos.

Obviamente, a quantidade presente na chegada/saída depende do momento do time. O horário do voo também é algo bem importante para a festa.

Esta quarta-feira registrou uma invasão de torcedores do Sport no embarque da equipe para Goiânia, a uma vitória do retorno à elite. Impressionou.

Alguns dos momentos inesquecíveis no saguão do aeroporto ocorreram nos desembarques de Náutico (2011) e Santa Cruz (1999) após os respectivos acessos à Série A, além das viagens do Sport na Taça Libertadores da América de 2009.

No slide acima, a presença maciça de rubro-negros, tricolores e alvirrubros em diversos momentos. O aviso eletrônico dos voos acaba sendo abafado pelos gritos guerra.

É tanta gente num espaço tão distinto do futebol que dificilmente não acaba em bagunça. Será que existe “disputa” até pelo recorde de lotação em aeroporto?!

Haja rivalidade “aérea”.

Vale lembrar que de vez em quando o aeroporto também lota, mas para protestos…

26 Replies to “Portas em automático para as multidões no aeroporto”

  1. kkk com esses Torcedores Maravilhosos kkkkkkkkkkkk esse cara é um brincalhao
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    VAI APRENDER OQUE É TORCIDA NO ARRUDA OU…
    SAUDAÇOES S A N T A C R U Z E N S E

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*