Capitão Américo

Capitão América

Reviravolta política no Alvirrubro com nome e sobrenome.

Conselheiro do Náutico de longa data, Américo Pereira é tido como um dos maiores colaboradores do clube. Apesar da agenda apertada, ele costuma aparecer em momentos difíceis no Timbu.

Inclusive, financeiramente. Algumas folhas do futebol já foram salvas após alguns cheques assinados por Américo Pereira

Nesta quinta-feira, após inacreditáveis oito horas de reunião, o empresário de 62 anos mostrou força mais uma vez nos bastidores de Rosa e Silva (veja aqui).

Conseguiu unificar as candidaturas de Berillo Júnior e Toninho Monteiro.

Dos então adversários políticos Berillo e Toninho…

Ouviu as ponderações e ideias, mas convenceu a dupla a recuar, unir forças e lançar um novo nome, Paulo Wanderley, o atual vice-presidente.

A situação alvirrubra foi reconstruída, com força suficiente para recuperar o amplo favoritismo na eleição presidencial no próximo dia 15 de dezembro.

Graças, mais uma vez, ao Capitão Américo…

Seja qual for a chapa vencedora, a 1ª missão é acabar o jejum de títulos, desde 2004.

Aí, será preciso contar com novos super-heróis.

Torcedor alvirrubro, o que você achou da nova composição na eleição do clube?

Reunião do Náutico. Foto: Ivan Rocha/divulgação

27 Replies to “Capitão Américo”

  1. Muita gente que está com a oposição questiona a saída de Toninho da disputa em 2009, mas e Dacal? Ele esteve com o poder nas mãos e também “correu” e foi mais grave que Toninho, pois Dacal seria o presidente garantido, já que não havia tempo para outras chapas, e não falem que ele foi pressionado que torna o fato mais lamentável ainda, muito estranho esses alvirrubros defenderem a todo custo a oposição, existem boas idéias lá, mas me parece que eles só querem o poder, parece o PT dos anos 90, pra mim tanto faz oposição ou situação, O QUÊ IMPORTA É O NÁUTICO!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*