Enfim, a realidade. O Real não vem. Bye

FPF x Real Madrid

Fim da celeuma quase utópica.

O Real Madrid não irá realizar a sua pré-temporada de 2012 em Pernambuco.

O ambicioso projeto orçado em R$ 5,2 milhões e articulado durante toda a temporada foi declinado. Ao blog, a diretoria da FPF disse que havia conseguido 60% do montante, mas o gigante espanhol preferiu os dólares.

O time de Cristiano Ronaldo e Kaká irá para os Estados Unidos.

Entre cartas e e-mails oficiais, confira o teor da última mensagem da diretoria merengue. A resposta negativa, após todo o contexto, não foi uma surpresa (entenda aqui).

Oficialmente, o Governo do Estado – via Secretaria do Governo – e a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) receberam um retorno do Real Madrid sobre a possibilidade de vinda do time espanhol para uma pré-temporada em Pernambuco. Seriam realizados três jogos amistosos no período de duas semanas. Em carta escrita pelo senhor Alfonso Roberes de Cominges, Internacional Sponsorship Manager (Gerente Internacional de Negócios) do Real Madrid, o clube reconheceu a proposta como sendo “um grande atrativo”, mas declinou e optou por fechar um pré-contrato para jogar nos Estados Unidos no ano de 2012.

Gerência de Comunicação da Secretaria do Governo

5 Replies to “Enfim, a realidade. O Real não vem. Bye”

  1. OK. Pega a metade desta grana e faz um torneio internacional com equipes sulamericanas e europeias na inauguração na Arena em São Lourenço da Mata. Cinco equipes do porte do Velez, Estudiantes, Boca, Peñarol, America-MEX, Atletico Madrid, PSV, Lion, Sporting, contra Sport, Nautico, Santa Cruz… quem sabe meu America não entrava nesta também? 8)

  2. Peguem esses 5,2 milhões e invistam em escolas, segurança publica, isso é que PERNAMBUCO precisa! não precisamos que esses playboys europeus venham gastar o nosso (já escaço) DINHEIRO…… Acorda Pernambuco!

    outra coisinha….. Volta leão pra primeira Divisãoooo!!! Pst!

  3. Temos que mudar essa realidade, pensar grande e atrair público! Temos que exportar nossas equipes para que elas sejam motivo de disputa entre diversos locais, assim como ocorre com o Real Madrid! A vinda dos galáticos seria ótimo, óbvio, mas agora que eles não virão, vamos planejar nossos clubes para que a imagem de todos eles venha a crescer!

  4. Pingback: Enfim, a realidade. O Real não vem. Bye… : Blog dos Blogs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*