Epopeia vermelha e branca pelo topo do futebol

Filmes oficiais do Náutico nos acessoa da Série B em 2011 e 2006

Confira o trailer do DVD oficial do Náutico sobre o acesso na Série B deste ano.

O filme se chama “Uma epopeia em 4 capítulos”. Em 2006, quando também subiu para a elite, o Timbu lançou o filme “Batalha dos Aflitos 2 – A volta por cima”.

Saiba mais sobre Uma epopeia em 4 capítulos clicando aqui.

Relembra o primeiro DVD timbu, Batalha dos Aflitos 2, clicando aqui.

Nos dois casos, a festa aconteceu nos Aflitos, diante de Ituano e Ponte Preta. Assim como na primeira versão, o novo filme será exibido no Cine Rosa e Silva.

A ideia de documentar campanhas inesquecíveis é válida. E rentável.

17 Replies to “Epopeia vermelha e branca pelo topo do futebol”

  1. esse Ixpotiminho é um torcedor da barbie cansada de levar do boi , ai ele se passa de torcedor paulista pra vim aqui zuar kkkkkkkkkkkkk

  2. Caramba estou todo arrepiado, belo filme nautico o próximo será sobre o jejum de mais de quarenta anos sem ganhar um título em cima do Sport, os caras chamam isso de Epopeia… por favor né. Fala sério vocês são a alegria do futebol brasileiro porque todo mundo ri de vocês racistas imundos. Não entrava um negro se quer no estádio das aflitas e nem na sua calçada era permitido o transito dos mesmos agora vem aqui falar que o Sport é racista quanta ignorância e chamar o Sport de tricolor por causa do amarelo do leão é demais queriam que o leão do escudo fosse preto, vermelho ou azul isso não existe não somos idiotas ao ponto de cometer uma gafe dessas. Sport Nasceu Rubronegro é Rubronegro e sempre será Rubro negro já a Sarna fálida do canal nasceu alvinegra e depois acrescentou o vermelho ao seu padrão porque nautico e Sport já o tinha para eles era como se fossem o Sport e o nautico unidos usando as cores dos dois citados para criar um time forte e competente… não deu em nada estão no fundo do poço e a barbie pois o seu padrão rosa e branco porque lá o preto não tinha vez e até hoje se escuta nas sociais do nautico quando o Sport joga lá “Vai time de macacos, vai time de preto” digo isso porque já escutei num jogo do Sport contra a barbie na casa rosada. Tomem vergonha na cara o Sport não é o nauticu não.

  3. Dá pena a falta de criatividade da hinchada digo rinchada burronegra. E isto vem de longos tempos, desde a fundação da estribaria quando copiou o grito de guerra do Vasco da Gama, o casá casá, mesmo sabendo que casá é bom mas não casá é melhor, como dizem os fanauticos. Copiou o Santa Cruz se tornando tricolor com   adoção do amarelo, querendo esconder o preto por puro preconceito. Cabe lembrar que os maiores atletas do mundo são negros e viva eles, os brancos e os indios.

  4. Fazer festa por quarto lugar é que é uma beleza, hein?? Olhem pro umbigo de vocês cachorras, a situação financeira ta se igualando e a incompetência de vocês cada vez mais a mostra. Se prepare que ano que vem é mais lapada no seu lombo.

    NÁUTICO Acima de TUDO!!!!!!!

  5. Pra alavancar as vendas a diretoria barbie promete colocar cenas quentes entre Kieza e Edu caninha!! Morde elas Derleyyy!!! kkkkkkkkkkkkkk..

  6. Santa ignorância, ou outra coisa, desde quando camisinha é nada de mais, a não ser pra quem não pega mulher e quer tirar onda, esses torcedores da cachorra são muito queijudos… e estão ficando invejosos, isso porque eles falam que nós vivemos em função do clube deles, imagina se fosse o contrário, comemorar acesso em 4o lugar é que é legal…

  7. Engraçado como o time do NÁUTICO incomoda essas panjupiras do mangue!
    Ei coisinha, teu time é grane é?! Corinthians desceu e subio facil, vasco desceu e subio facil… e teu time?! Desceu e?! subio numa cagada da porra, num gol nojento.
    Tua torcida da show?! lota aeroporto?! Pq teu time ja tava quase lá, pq a umas rodadas atraz, tava todu mundo desacreditado, não tinha um boi que me dicesse que acreditava no time.
    Torcidinha de midia, bando de peidões!
    Subi limpo, sem precisar pagar a ninguem, e rindo dos gols que meu time levou na ultima rodada, e tu?! Fizesse oq quando magrão pegou aquela bola em cima da linha?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se quizer eu respondo!!

    Salve meu NÁUTICO, vamos que vamos, mostrar que nessa porra quem manda e agent!!
    O papai aqui sou eu, i tu vai ter que engolir!

  8. O DETALHE É NO COMEÇO DO VÍDEO, UM DOS PATROCINADORES É UMA MARCA DE CAMISINHA… AINDA POR CIMA DIZ QUE É PARA OS CONHECEDORES…. KKKKKKKKKKKK…..

  9. Ana Pedrosa… ainda não tirou o dedo??? kkkkkkkkkkk
    Também, o sufoco foi grande diante do time infantil do rebaixado do Vila Nova…. kkkkkk
    Mas isso todo mundo já sabia… em matéria de ser último e apanhar de timecos fora de série, o ixpotiminho é rei!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    No do IXPÓ TUDO!!! Até o talo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Eduardo,

    Fique certo… Estou torcendo pelo título de pentacampeão do Vasco da Gama. Pelo vice do Corinthians e pelo Flamengo fora da Libertadores.

    É bem difícil que aconteça isso tudo. Mas não custa nada torcer…

  11. Depois da Revista Náutico mais uma boa ação de Marketing, independente da qualidade do filme, claro que se for boa melhor, o Náutico dessa forma aproxima o torcedor do clube, acho que a TV TIMBU deveria ser melhor explorada, com programas sobre o dia a dia do time, notícias do amadorismo,e exibições de imagens dos bastidores… Sei que muitos, principalmente os rivais, vão falar que foi só um vice da série B, também acho pouco, mas neste caso vale a iniciativa, e pra quem torce é legal porque é do time que o cara ama, isso vale muito… Têm um filme chamado “Blue Moon Rising” sobre o manchester City que é muito legal, o corinthians fez uns interessantes, o bahia também, acho bacana filmes sobre clubes ou jogadores, até mesmo os que têm o futebol como tema, aquele “hooligans” é foda, sobre a rivalidade entre Millwall x West Ham United, clássico do leste de londres… Que façam mais filmes!

  12. Cassio ,
     
    Não sei se o amigo já reparou , mas uma enorme corrente pró Vasco-Palmeiras está sendo feita nos 4 cantos do país. É simples. A vitória da dupla significa a derrota dA BANDA PODRE , ou seja , CBF-Cúrinthians e Framengo.
     
    Porot Alegre , Rio , SP , BH , Salvador , Fortaleza , Ribeirão Preto , DF , Curitiba…
     
    Teremos uma enorme torcida pró Vasco-Palmeiras no domingo

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk A BATALHA DOS AFLITOS ll? Esta MINHA VACA é uma piada . não uma piada local como o seu único tÍtulo, mas mundial. Minha Vaca, não se exponha ainda mais ao ridículo, do que você já se expõe desde que foi fundado.
    Na ESTREBARIA ROSADA, tudo é PURPURINA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*