Programe-se para o PE2012

Enfim, a tabela definitiva do Campeonato Pernambucano de 2012.

Respeitando o Estatuto do Torcedor, a tabela havia sido divulgada pela FPF sem a confirmação do vice-campeão da segunda divisão, com o nome “a definir”. Com a vitória por unanimidade no STJD, o Belo Jardim foi oficializado na disputa (veja aqui).

Saiba mais sobre os novos integrantes do Estadual, Serra Talhada e Belo Jardim, aqui.

7 Replies to “Programe-se para o PE2012”

  1. Pingback: Programe-se para o PE2012 | Blog de Esportes : Link Mundial

  2. Apesar de ser Torcedor do Náutico,num gosto clássico santa x sport ser quinta feira,todos os clássicos tem que ser aos domingos,essa é minha opinião.

  3. e sempre o Carnaval atrapalhando o nosso futebol Pernambucano.tá explicado por que de Santa CruzxSport ser no meio de semana.e pior:semana Pré-Carnavalesca!

  4. mas,pior é nossa imprensa Recifense,botando fé nesses times pequenos(q os Frescos,chamam de”intermediarios”.e quem começou com isso,ou um dos primeiros,foi Luiz Cavalcante).e concordo co m o Danilo.75%dinheiro e 25(ou menos)%futebol.mas,nosso torcedor é desatento infelizmente.é um manipulado!

  5. Pingback: FPF – Enfim, tabela completa do Pernambuco 2012 é divulgada : Blog dos Blogs

  6. Futebol Brasileiro tá uma comédia…Hoje nosso futebol é 75 % dinheiro e 25 % futebol.

    Quem perde ! O torcedor brasileiro…

  7. Mais uma vez a Federação Coloca o Clássico Santa Vs Sport para um dia de Semana ! Parabéns para a Federação… q Vai fazer o Clube Perder uma Renda ENORME.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*