Obras-primas dos gramados em 2011

Confira os três gols mais bonitos desta temporada, escolhidos por 700 mil internautas.

O vencedor do Prêmio Puskas Fifa 2011, com o golaço do ano, será anunciado em 9 de janeiro de 2012, no evento que também apontar o melhor jogador. Neste caso, seguem na disputa Messi e Xavi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

Qual foi o gol mais bonito do ano entre os indicados, na sua opinião?

Neymar – Santos 4 x 5 Flamengo

Lionel Messi – Barcelona 3 x 1 Arsenal

Wayne Rooney – Manchester United 2 x 1 Manchester City

9 Replies to “Obras-primas dos gramados em 2011”

  1. Pingback: Os gols mais bonitos da temporada | Blog de Esportes

  2. Pingback: O gol mais bonito de 2011 | Blog de Esportes

  3. O drible de Neymar em Ronaldo Angelim manifesta inspiração divina!

    Foi o mais bonito, sem dúvida. 

    Os outros foram lindos, mas nenhum tão inovador quanto o do “Galo”.

  4. No gol de Messi, destaque para a roubada de bola e grande assistência de Iniesta. A bola já vem quicando, o que facilitou a jogada, mas Messi fez um bonito gol.

    Gol sensacional de Rooney. Conseguir dar uma bicicleta dessa forma exige muita técnica, mas vejo contribuição também do lançamento e tem que ter nem que seja um pouco de sorte pra concluir essa jogada.

    Neymar construiu, em duas de suas jogadas, o gol do Santos, limpou o lance entre dois marcadores, tocou e passou pra receber, avançou, deu um drible maravilhosamente inesperado e mandou pro fundo do gol.

    1º Neymar
    2º Rooney
    3º Messi

  5. O gol de Neymar não tem nem comparação, pintura e grau de dificuldade foi bem maior. Esses gols vistos do Wayne Rooney   e o do Messi tô cansado de ver aqui no campeonato pernambucano. Pensando melhor é cada gol cagado q são feitos uma vez perdida . Quanto ao brasileiro é sempre assim quando não o derruba.

    @Chawendelto

  6. Pra mim, com certeza vai ganhar o de Rooney, foi uma pintura, é muito raro gols assim acontecerem… Gols que o jogador faz fila você vê de vez em quando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*