Primeira arquibancada para os 46.214 lugares da Arena PE

Primeira arquibancada da Arena Pernambuco. Crédito: Odebrecht/divulgação

Ao todo, serão 46.214 lugares na Arena Pernambuco.

O primeiro degrau da arquibancada foi colocado após 17 meses de obras.

Vale lembrar que todos os assentos terão o padrão mínimo exigido pela Fifa para arenas multiuso aptas para a Copa do Mundo, com modelos retráteis.

Divisão das cadeiras do estádio pernambucano para o Mundial 2014, em seis tipos:

30.008, modelo básico.

5.900, premium.

4.322, vip.

4.504, business seats.

1.420 nos camarotes.

60 na tribuna de honra.

27 Replies to “Primeira arquibancada para os 46.214 lugares da Arena PE”

  1. imagina  meia duzia  de sofredor  dentro de  um estadio desse ,  é  o mesmo  que um PINGO  NO OCEANO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. As cadelas falando mal da arena, e têm rubro-negro(Evandro Carvalho) trabalhando nos bastidores para a cachorra jogar na arena, Respondam cachorras, quando a ilha for demolida, vocês vão jogar na arena, que estão falando mal, ou vão pedir penico ao santa cruz???

  3. o nauticú enche os aflitos no sufoco imagina esse estadio da arena vai ter mais torcedores dos visitantes de que o do nautico kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Acompanhe, em tempo real, as obras da ARENA BOIOLÃO, no BOIOLÃONET, onde você pode assistir à trroca da forragem. Quando tiraram o capim, foi CARANGUEJO para tudo que é lado. As MORENINHAS ficaram atônitas e correram para sentar no ADORADO MASTRO. Mococa adorou!

  5. O sport terá sua arena própria, com o seu suor, não de mão beijada. Imagina a pequena torcida do náufrago neste estadium, não haverá pressão alguma. Se liga alvirosas

  6. Pessoal, calma. A ARENA BOIOLÃO vai sair logo do papel. Segundo DUBOI o início das obras está marcado para 20 de novembro de 2012, quando o MANGUE STADIUM será demolido. A novidade no projeto é que na entrada vai ter um par de chifres bem grande. A inauguração da BOIOLÃO ARENA vai ser em 2055, NO SESQUECENTENADA das MORENINHAS.

  7. ANINHADA  DE CAMONDONGO   ESTÃO SE  ACHANDO
     
    O OUTRO LA  EM CIMA PERGUNTOU   PRA QUE ARQUIBANCADA  SE VAI  TER   CADEIRA , MAIS É UM TABACO DA LEZERA  .
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. As barbies estão pensando o quê? Que a Arena pertence a elas, é?! Vcs só arrendaram o estádio por um determinado período, como o Botafogo fez com o Engenhão, mas nunca serão proprietários da arena, ao contrário do Sport.
    OBS.: Fecharam o contrato por puro desinteresse do Sport e da sarninha colorida, se não…

  9. Se for pra contar participação em libertadores, o Náutico também já participou, sobre torcida, a média de público do sport foi 17204 e a do Náutico 11643, segundo o blog do Rodolfo Brito, uma diferença de apenas pouco mais de 5 mil torcedores, e isso porque nas pesquisas a torcida do Náutico é quase 1/4 da torcida do sport, 40% para o sport, 11% para o Náutico, e o Náutico ficou 5 jogos sem TCN, sobre encher a arena só de cadastrados no TCN são 43 mil alvirrubros, e a parceria é com a odebrecht, com o governo será a partir de 2036, e depende do Náutico, as cachorras deveriam se preocupar com a ilha do retiro que será um bagaço de laranja, segundo o homero lacerda, aquilo vai ficar só nos escombros, dubeux levou fumo de pai carlos e vai levar dessas empresas também, fora que enquanto a ilha estiver só no pó, as cachorras vão jogar em qual estádio?, na arena que elas estão falando mal ou vão pedir penico ao santa cruz? RESPONDAM CADELAS!!!

  10. eita finalmente uma obra que não atrasa em Pernambuco (ao menos até agora).Espero que os hospitais,as escolas do governo também não atrasem e que os nossos tres times saim do atraso

  11. É isso aí John, vocês tem somente trinta anos pra ensaiar musiquinha. Porque pra cantar mesmo, só quando a Chiqueiro’s Arena passar para as mãos do clubinho do mangue, né?

  12. Já to vendo a torcida do meu leão cantando:

    Ratinho, ratinho sem história, ratinho sem estádio, time de perdedor ô… 

    Isso pq o Nautico não tem história e nem terá estadio, vai ser igual aos times do Rio e minas, dependem da boa ação do governo pra jogar em um estádio. 

    Tem gente que se orgulha disso, de jogar na arena da copa, kkkkkk

    porem, Nunca serão, jamais serão iguais ou melhor que o Sport!!

    39 pernambucanos, 3 nacionais, 2 libertadores e com uma arena particular. 

    Sempre Teremos história e  estádio !!!

  13. AS “SUZYS DA ILHA” SE PREOCUPAM DEMAIS COM O NÁUTICO, MAS NÃO ASSUMEM, “NÃO SAEM DO ARMÁRIO”. KKKKKKKKKKKKKKK

  14. Meu caro onde você acha que serão presas as cadeiras, no ar, suspenses?kkkkkk Deve ser mesmo um burronegro.

  15. LOGO SE  V  QUE  É  BARBIE NÃO PRECISA  NEM  FALAR , COMO É QUE   COLACAR AS CADEIRA  SE  NÃO FIZER AS  ARQUIBANCADAS ?
     
    AS CADEIRAS VÃO  FICAR  PENDURADAS   ZÉ MANÉ ?

  16. Caro Antonio Marcos, estarás com quantos anos quando a arena do mangue passar para a propriedade do sportiminho? Cai na real amigo!

  17. As Alvi-Rosas pensam que nós torcedores do Sport temos inveja dessa arena dos matos… não sabem elas que nós também teremos uma arena, e que diferentemente da arena delas, não será do governo e sim de PROPRIEDADE DO SPORT CLUB DO RECIFE. Podem chorar suas barbies.

  18. Cara, é só aparecer alguma postagem sobre a arena para a rubronegrada lembrar logo do timba. Acho que muitos não têm conseguido nem dormir de tanta inveja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*