Situação vence no dia mais democrático do Náutico

Paulo Wanderley vence a eleição presidencial do Náutico em 2011. Foto: Blenda Souto Maior/Diario de Pernambuco

Um dia democrático na história do Náutico.

Foram oito horas de votação, começando ao meio-dia.

Boca de urna, indecisão de última hora, voto fiel, blocos partidários…

O pleito foi aberto ao sócio alvirrubro pela primeira vez em 110 anos de história. A votação se encerrou às 20h. Depois, uma longa apuração.

Nada de urnas eletrônicas…  Os 1.653 votos foram contados mão a mão.

Expectativa, cálculos, projetos e promessas (veja aqui).

E um novo presidente. Sim, a situação venceu a disputa tripla.

O atual vice-presidente executivo, Paulo Wanderley, dará um passo a mais na estrutura administrativa do Timbu. Um passo para o alto.

Teve 1.139 votos (68,9%), contra 475 (28,7%) de Marcílio Sales e 18 (1,1%) de Paulo Henrique, tornando-se o mandatário em 2012 e 2013. Uma responsabilidade daquelas.

Começará a gestão administrando um orçamento de R$ 40 milhões, a execução da maior obra de ampliação já realizada no centro de treinamento e na Série A do Brasileiro.

No entanto, a primeira missão é acabar com o já incômodo jejum no certame local.

O troféu de campeão pernambucano não vai para Rosa e Silva desde 2004. Ficar na história como campeão marca qualquer dirigente no Trio de Ferro.

Desde já, o blog deseja um bom trabalho a Paulo Wanderley.

E que a oposição não se sinta derrotada. Pelo contrário…

Que a oposição continue atuando, agora no papel de fiscalizar a nova gestão.

Tudo em prol de um novo e democrático Clube Náutico Capibaribe.

Eleição do Náutico em 2011. Foto: André Ney (Náutico)/divulgação

5 Replies to “Situação vence no dia mais democrático do Náutico”

  1. Os ADORADORES DE MASTRO estão morrendo de inveja. Fiquem calmos, pois na próxima eleição DUBOI vai disputar com PAI CARLOS a presidência do BOIOLÃO. É cvlaro que o vencedor vai ser PAI CARLOS, com apoio maciço dos seguidores de LAMPIÃO, que era BOIOLA.

  2. DIZEM QUE CIRETE TÁ NOIVO NO RIO/RJ: DE SANDRO GOIANO. Ô TIME PRA TER VEADOS É ESSE SPORT. É A”SUZY”…

  3. Que ele faça uma boa gestão, não cometa os erros de Berillo Júnior, que falou e fez muitas besteiras, deixe a diretoria de futebol trabalhar, presidente não deve ficar aparecendo, cuide da parte administrativa com mais zelo, sobre a oposição concordo com o que Cássio escreveu, sobre título estadual, são importantes, mas se manter na série A é bem mais, o elenco têm que ser formado o quanto antes, até agora não tivemos nenhuma contratação de peso, cascata e siloé, podem compor o grupo à princípio, precisamos de 1 goleiro(reserva pra Gideão) 2 zagueiros, 1 lateral-direito, 2 laterais-esquerdo, 2 volantes(caso Everton e Derley renovem) se não 4 volantes, 3 meias e mais 3 atacantes. O Náutico se quiser se manter na série A vai ter que investir alto, mas é melhor agora do quê na reta final quando corre o risco de cair, formando um bom elenco, agora, acho que teremos um bom 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*