Batalha do Serra Dourada no Top 10 da emoção

O site da revista Veja, publicação de maior circulação no Brasil, divulgou a sua lista com os “dez jogos que levantaram a torcida” nesta temporada, em todo o mundo. Em 5º lugar na lista, o já histórico Vila Nova 0 x 1 Sport, em 26 de novembro…

O ranking faz parte da seção “Fatos, imagens e ideias que marcaram 2011”.

Confira a lista completa clicando aqui.

Dez jogos que levantaram a torcida em 2011, seguindo a Veja

45 Replies to “Batalha do Serra Dourada no Top 10 da emoção”

  1. DIZER QUE uma PARTIDA SPORT X VILA NOVA FOI UMA AUTÊNTICA BATALHA CLASSIFICADA E FICANDO EM 5 ° LUGAR…SOMENTE NÃO ACONTECE ISSO DO FUTEBOL BRASILEIRO. ESTAMOS CARENTES DE JORNALISTAS SÉRIOS. A MIM ME PARECE COISA FORJADA, SABE. ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO SÓ DENIGRE O FUTEBOL BRASILEIRO. POR ISSO É QUE FOMOS DESMORALIZADOS PELO BARÇA. LAMENTÁVEL.

  2. DIZER QUE A PARTIDA SPORT X VILA NOVA FOI UMA AUTÊNTICA BATALHA E FICANDO CLASSIFICADA EM 5º LUGAR…SOMENTE NO FUTEBOL BRASILEIRO ISSO ACONTECE. ESTAMOS CARENTES DE JORNALISTAS SÉRIOS. A MIM ME PARECE COISA FORJADA, SABE. ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO SÓ DENIGRE O FUTEBOL BRASILEIRO. POR ISSO É QUE FOMOS DESMORALIZADOS PELO BARÇA.  LAMENTÁVEL.

  3. Depressa, depressa!!!! Meu reino por um título nacional, ainda que seja da terceirona!!!!!!!!  Pelo Sport tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Senhor dai-me um título para que eu não fique discutindo de boca vazia. A inveja está acabando comigo. Faça com que eu tenha pelo menos um desses títulos do Sport que eu tanto critico. Se eu falo da boca pra fora que é tão fácil, porque nós não temos merda nenhuma? Amém!

  5. Chupa essa, barbie. Ta na veja, revista de maior circulação do Brasil> O QUINTO JOGO MAIS EMOCIONANTE DO PLANETA . Ta no google> NAUTICU: O TIME MAIS FROUXO DO MUNDO.

  6. VILA 0X1 SPORT FOI MAIS EMOCIONANTE QUE REAL MADRID 0X2 BARCELONA PELA SEMIFINAL DA CHAMPIONS?????????????????

    DISCORDO.

    ALÉM DISSO, PONTE PRETA 3X3 NÁUTICO FOI MUITO MAIS JOGO QUE ESSE DA SUZY.

    FORAM TRÊS GOLAÇOS DO TIMBU!

  7. Vila Nova 0x1 Sport foi emocionante mesmo.

    Mas o melhor jogo que eu vi em 2011 foi Argentina 1×1 Uruguai, em Santa Fé, no interior argentino, pelas quartas de final da Copa América, em 16 de julho.

    Assisti in loco, no estádio do Colón (muito bonito).

    Uma odisseia até lá. Saindo de ônibus na noite anterior, de Buenos Aires, e chegando lá às 7h da manha (sábado), passando o dia todo na rua e com frio.

    Foi terminar o jogo, bater a materia e voltar a 100 km/h para a rodoviária para pegar outro onibus para voltar a Buenos Aires…

    Fui tentando “dormir” no ônibus na volta, até proque no dia seguinte, um domingo, voltaria pra a pegar outro ônibus, dessa vez para La Plata, onde o Brasil enfrentaria o Paraguai, tb pelas quartas (aí, já sabemos o tamanho do “fumo”).

    Emocionante demais, a aventura e o prazer de ver um jogaço de futebol, com Messi e Forlán jogando muito naquele clássico do Rio de La Plata.

    Inesquecível.

    Post daquela partida, com direito à narração final do locutor uruguaio, com a classificação da Celeste, nos pênaltis: http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/?p=44897

  8. BATALHA DO SERRA DOURADO – A MÁQUINA MAIS AZEITADA DO NORDESTE BRASILEIRO em destalque nacional. QUINTAÇO entre os “DEZ JOGOS QUE LEVANTARAM A TORCIDA”, simplesmente EM TODO O MUNDO. CLUBE GRANDE É OUTRA COISA!!!

    BATALHA DOS AFLITOS – A barbie LEVOU O MAIOR FUMO DOS SETE ANÕES PAMPAIS. E com este ‘FEIRTO”, tornou-se conhecida até no JAPÃO: lá, a barbiana humilhada e subnutrida recifense é destacada através de VÍDEO-CASSETADA. Puuuuuuuuuuuuts! CLUBE PEQUENO TAMBÉ É OUTRA COISA!!!

    PELA MAGNATA MEGASPORT, O TERROR E ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO, TUDO!!!

  9. TRICOBÁRBIES MARICAS E FROUXAS!!!PODEM CHORAR, ESPERNEAR.

    SPORT CLUBE DO RECIFE, PRIMEIRA DIVISÃO DE 2012.

  10. Ô INVEJA…esse ódio todo do Sport é medo!!!

    Seria um final de ano perfeito, mas o Leão foi lá e jogou água no chopp das tricobarbies!!!

    O melhor foi o desespero das bonecas tantando ajudar o Vila Nova, mandando mala branca, incentivos, apoios pelo orkut, facebook, comprando fogos, preparando a festa que não teve, ou melhor, teve, mas foi a FESTA DO POVO NAS RUAS DO RECIFE, que o Brasil e o Mundo inteiro viram a nação rubro-negra, e só elea sabe fazer. A maior carreata da história do futebol Nordestino.   

    26/11/2011, UM DIA INESQUECÍVEL.

  11. A barbie e o santa não tem nem o que discutir. Afinal a maior gloria do segundo time que tem mais titulos no estadual é  um penta campeonato estadual. O outro é o terceiro time do estado,com um tal de hexa,onde o proprio PRESIDENTE falou que não chega em natal. Faço uma pergunta…tem graça discutir com esses “rivais”?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Isso ensina mais uma vez aos nosso “”rivais”” o que time grande. Coincidência ou não, nesse mesmo dia tinha um time perdendo para 7 jogadores em campo com o roteiro de um filme chamado batalha dos aflitos. Nessa mesma data,existe um novo roteiro chamado batalha do serra dourada. Só quem pode proporcionar esses tipos de feitos,é o time que nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará. O maior orgulho do nordeste.
    PST!!

  13. A prostituta não tem como defender a submissão e fica querendo justificar como “ladrão que rouba ladrão”…. típico mesmo dos bandidos tropicais.
    Vamos nadar ixpotiminho…. o único bi-vice hexa pernambucano, do planeta!!! 
    Deixa de conversar as “meldas” de sempre, baixa as calças como sempre, e vai “NADAR”!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não esqueça…
    Faça um bem a Pernambuco, saia a rua e FODA um rubro-negro!!! kkkkkkkkkkkkkkk

  14. o cara não tem nada pra falar e fica inventando merda tipico de barbie frustada com o time q não é campeão a um bom tempo.

  15. Não sei quando o ixpó foi superior ao Náutico… kkkkkkkkkk Já sei!!! Depois de 87??? kkkkk
    No assalto ao Banco Central!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas acho que foi mesmo quando assumiu a prostituição para o clube dos 13!!! kkkkkkkkkk
    No mais é só nadar(1)… nadar(2)… nadar(3)… nadar(4)… nadar (5)….. afogou-se!!! Afogou outra vez!! novamente!!! de novo!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora.. continua a chorar…. kkkkk não pararam desde a pelada com o vila nova!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora correr atrás de dinheiro né?!?!? As prostitutas já conversaram com ODETE para reabrir o bordel do C13????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rapaz.. corre atrás… assalta a banco e estoque de meia-estrala num tem mais… kkkkkkkkkkkkk
    Já sabe, ano que vem, mais uma pá de cal ,viu??? kkkkkkkkkkkkkkkk  
    Faça um bem a Pernambuco, saia a rua e FODA um rubro-negro!!! kkkkkkkkkkkkkkk

  16. Realmente.alegria de Pobre é se contentar com pouco.não é a toa q nosso futebol não é potencia no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*