Agressividade no marketing, resultados à vista

Publicidade

Impossível não perceber a mudança na postura do marketing do Sport.

Agora com campanhas publicitárias agressivas utilizando a força do clube rubro-negro nas redes sociais, com 63 mil adeptos no Facebook e 57 mil no Twitter.

Não por acaso, a produção de vídeos caprichados vem se tornando uma rotina.

Um dia após o vídeo da campanha de sócios, o lançamento de outra peça, agora voltada para o uniforme especial com fotos dos torcedores.

Ponto para o Sport num campo cada vez mais vasto no mercado clubístico.

Santa Cruz e Náutico também precisam usufruir desses mesmos meios de exposição.

Até porque o Tricolor tem 9 mil torcedores no Facebook e 7,5 mil no Twitter, enquanto o Alvirrubro tem 6,6 mil e 10,3 mil, respectivamente.

O público consumidor existe, mas precisa ser estimulado.

18 Replies to “Agressividade no marketing, resultados à vista”

  1. tais vendo alvi-rubro não poderias ter  ficado calado, descobrisse que do outro lado existem bastantes intelectuais heins, pois é, não vou nem me prolongar muito para não humilhar mais, saudações rubro-negras, há só um recadinho lava a boca para falar do sport, blz?
    Já dizia Homero Lacerda “para discutir têm que se fundamentar.”
    Feliz Natal

  2. Os náufragos são tão pequenos, que no terreiro deles só pode construir prédio caixão. kkkkkkkkkkkkkkkkkk 

  3. O Náutico este ano fez algumas ações no marketing, o relógio comemorativo aos 110 anos, vendeu bem, a revista, e o filme, mas ainda é pouco, e o sócio têm que ter vantagens em relação ao torcedor não-sócio, nas comprars desses produtos, lembro de um vídeo do Náutico com Salomão, Ivan Brondi e Kuki três grandes ídolos do clube, pedindo para o torcedor se associar, mas não teve muito resultado, vamos ver em 2012 se fazem algo melhor.

  4. comentário 9
    se o sport está cuidando do seu patrimônio,é mais que obrigação ,seria até vergonhoso um time como o sport,com dinheiro e condições financeiras deixar o estádio as baratas, caindo aos pedaços  , as arquibancadas já foram pintadas,o gramado está sendo trocado , se o sport não vai querer jogar na arena é por 2 motivos primeiro o sport já têm seu estádio próprio , que por sinal é bem maior que o dos aflitos , depois o sport já vai construir sua arena , agora não creio que o governo fez esse acordo com o náutico ,por que o náutico têm uma “diretoria invejavel “,”uma otima administração”,o governo fez esse acordo porque tanto o sport e o santa recusaram a jogar lá,então com medo que o futuro estádio acabasse não tendo nenhuma utilidade depois da copa ,então ofereceu ao náutico .
    agora observasse sua total ignorância ao genaralizar um determinado grupo de torcedores com toda uma torcida, se o senhor acredita tanto que o torcedores alvirrubros em geral são pessoas da alta sociedade , ricos etc , porque então o numero de sócios do náutico é inferior ao do sport ? e porque de todo esse pessoal riquissimo que torce pelo náutico,apenas alguns contribuem finaceiramente para o clube ?
    se os torcedores do sport são burros ,pessoas alienadas , e bastante simples
    porque Ariano Suassuna,Gilberto Freire e outras pessoas famosas ,que estão  muito longe de serem “alienados”,”burros”, e “bastante simples”
    feliz natal

  5. Quem é você/Que não sabe o que diz/Meu Deus do Céu/Que palpite infeliz… Faço minhas as palavras/versos do Poeta da Vila, pra repudiar tanta discriminação da pretensa “aristocracia” contra o Glorioso Sport Club do Recife e seus aficcionados. Nunca é demais frisar que em todos os setores das atividades humanas existem os que se comportam de maneira indevida, destoando dos demais. Agora, daí a generalizar, há uma grande distância. Das hostes Rubro-Negras constam, desde a respeitável e venerável D. Maria José, que, particularmente denomino A Raínha-Mãe,  com toda sua energia e vibração a nos contagiar, até Mestre Ariano Suassuna, com seu infindável rosário de Títulos Honoris-Causa, concedidos aqui e alhures! 

    Pelo Sport tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Tenho muito orgulho de fazer parte da base da pirâmide, somos pobres, favelados, negros, maloqueiros, mas SOMOS SPORT.

    Somos o clube do Povão, somos o time de TODOS. Nem entre os mais ricos, a barbie tem mais torcida. O time da Rosa e Silva é pequeno em tudo.

    Quanto a Arena da Ilha, o desespero tá grande nas tricobarbies. O projeto caminha a passos largos na PCR, inclusive com mudanças na arquitetura pedidas pelos orgão oficiais. Estamos adequando o projeto a necessidade da cidade do RECIFE.

    A prefeitura é a maior interessada que a Arena saia do papel. Mais empregos, mais impostos, mais um ponto turistico na cidade. 

    Vamos aumentar nosso patrimônio com a arena e o CT. A barbie vai vender os Aflitos e aquela área não se pode construir prédios com mais de 20 andares, nem shopping, nem nada que aumente ainda mais o tráfego na região. É a Lei dos 12 Bairros impondo seus limites.  

    É triste ler tanto preconceito e arrogância. Fruto da ignorância de quem acha que sabe mais que os outros.

  7. Antes de tudo, sugiro aos burro-negros pegarem seu Aurelio para acompanhar este pequeno texto. Quanto a ilha da fantasia: Nova arena para os sujos? estao colocando gramado njovo e pintando o estadio, obvio que ninguem esta rasgando dinheiro, porem a diretoria dos alienados sim. Fica evidenciado que a arena de papel dos alienados, NAO SAI DO PAPEL, a desculpa vira ao final de 2012, qual sera? veremos, mas, a mais provavel sera que ainda nao esta aprovado todos os entraves purocraticos para a demilicao da ilha da fantasia e comeco da construcao do AENA DE PAPEL DOS IMUNDOS. Quanto a Arena CAPIBARIBE que esta sendo erguida e que o Nautico ira jogar,ficaevidenciado a escolha do governo do estado e os administradores da Arena ficaria dificil imaginar os marginais burro-negros em uma arena de primeiro mundo, onde se provavelmente, se pedira um comportamento elegante, de pessoas educadas, ordeiras, assim como e’ a torcida alvirrubra. Nao vou explicar a acefalos burro-negros o que e’ PPP, nao fui pago para isso, procurem se informar, se isso e’ que seja possivel, sendo vcs ANALFABETOS FUNCIONAIS. Nelsinho Batista os chamou de “time de BONECAS, e outro tecnico, que nao me lembro o nome agora, os chamou de ‘TIME DE MENINAS”, mas, tudo bem, as barbeys sao o Nautico. heheheheeh, Falar em barbey, que bonito ver as belas alvirrubras, lindas, limpinhas, educadas, vestindo a camisa do Nautico. Por outro lado, verifica-se nas arquibancadas dos imundos da ilha da fantasia, pessoas horrendas, sem educacao, de baixo NIVEL comportamental, financeiro e mental. Nos que fazemos parte do topo da piramide, e olhamos vcs burro-negros abaixo, sentimos pena de vcs, as vezes. Evidente que temos que lhes dar um motivo para esquecerem A VIDA REAL, pois assim fica mais facil nos servir-mos fda burrice que os acompanha, tudo normal, lhes damos o esporte e o fazemos esquecer das cobrancas. PELO ESPORTE TUDO, inclusive a ALIENACAO.

  8. Time Grande é assim ,Sport é assim,  Sentimento q não pode explicar , Sport Club Do Recife Maior do Norte / Nordeste ! Rubro Negro Imortal , Imortal.

  9. ESSA TRILHA SONORA É DO FILME A ORIGEM(INCEPTION). ASSIM FICA BOM FAZER VIDEOS USANDO MATÉRIAIS DE OUTROS. ESPERO QUE SEJAM PROCESSADOS E TENHAM O AUDIO ”CASSADO” NO YOUTUBE.  U-U

  10. Um bom presidente não se avalia apenas pelos resultados do futebol. Gustavo Dubeux está dando um banho de profissionalismo no Sport Club do Recife. O Marketing é apenas um setor que foi reativado.

    Vamos ter um CT de primeiro mundo, uma Arena de primeiro mundo e voltamos a ser um time de primeira.  

    Com a força de uma torcida Série A, juntos, vamos fazer uma revolução na Ilha do Retiro.   

    “Este ano nosso time….vai ser mesmo campeão…todo mundo vai cantar e dizer…NINGUÉM SEGURA O SPORT NÃO…”

  11. Cada clube tem a proporção da sua grandeza.Se somos os maiores do norte/nordeste,temos que ter um maior número de seguidores e todas as redes sociais!! Será que vocês não se convencem nunca disso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*