Torneio do povo pernambucano

Confira o trailer do hotsite do Campeonato Pernambucano de 2012, que será lançado na sexta-feira, junto ao guia especial do Diario de Pernambuco.

Vídeo dedicado aos torcedores, que elevaram o Estadual ao status de detentor da maior média de público do Brasil, com 8.548 pessoas por jogo na última edição.

É possível superar esta marca neste ano?

No trailer, personagens espalhados entre 8.796.032 pernambucanos apaixonados por futebol há quase um século…

10 Replies to “Torneio do povo pernambucano”

  1. Rafael .. Cê conta muita piada cara , Faz quanto tempo que seu time ganha um titulo ? Quer mais experiencia em ser campeão ér ? Campeão copa do Brasil 2008 recente . Competições internacionais . Vamos meu LEÃO , vamos ser campeão (8) ..

  2. Futebol é suor, garra, determinação, força, habilidade, emoção… “torcida que é vip e high society” é coisa de desfile de moda. Vc está no lugar errado cara.

  3. diogo S. sport, o teu time é muito fraco cara a coisa esse ano não ganha nada só experiencia, para de sonha cara, campeão via ser eu náuticoooooooooooooooo é nois.

  4. Affff que povo baixo esse do Sport, nem ligo, nem ligo, nem ligo. Sou mais a minha torcida que é vip e high society meu bem!!!!

  5. Com certeza, depois de uma gayzada dessas tinha q ser torcedor do Náutico hehehehehehe…esse Chico Timba…..sei não heeheheheheh

  6. Esse Alvirosa ai viu,Torcida minuscula,Como a torcida minuscula poucos títulos, Meu leão ruma ao 40º Titulo Estadual…

  7. Indiscutivelmente a torcida do meu Timba é mais bonitaaa de Pernambuco, gente de classe, requintada e luxuosa. Minha torcida é toda trabalhada no luxooooooo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*