Especial do Campeonato das Multidões

Capa do Guia do Pernambucano 2012

Há os que não perdem um jogo, os que só ouvem no rádio e os que mal sabem o placar. Há os que gritam, os que sofrem calados, os que choram e os que não entendem a razão disso tudo. Há os que cantam e os que xingam. Os que rezam, dançam, provocam. Os matemáticos, os românticos, os nervosos, os racionais e os incontroláveis. São muitos. Ou melhor, somos. Uma multidão de 9 milhões de corações – querendo ou não – passará a conviver com o Campeonato Pernambucano a partir deste domingo. Nas próximas páginas, vamos abrir alguns destes corações. Números impressionantes. Sentimentos inexplicáveis. Histórias de amor. Este caderno troca a bola pelo coração e mostra o futebol pelos olhos de quem ama incondicionalmente.

Com 24 páginas, o Guia do Campeonato Pernambucano de 2012 será publicado nesta sexta-feira, no Diario de Pernambuco. Acima, o texto de abertura do especial.

Confira o hotsite do guia do estadual clicando aqui.

Reportagens, imagens exclusivas, informação sobre os 12 clubes e estatísticas…

Trabalho da equipe que percorreu as 9 cidades envolvidas na 98ª edição do Estadual, com dois repórteres no interior, Lucas Fitipaldi (Agreste) e Brenno Costa (Sertão).

Na capital, os setoristas Daniel Leal (Santa Cruz), Celso Ishigami (Sport) e Alexandre Barbosa (Náutico). Para completar a empreitada, Rodolfo Bourbon e Yuri de Lira.

Na edição de conteúdo, Fred Figueiroa, Felipe Assis, José Gustavo e Marcel Tito.

O departamento de fotografia produziu um material com cerca de 1.500 imagens!

A capa é, na verdade, um modelo com a frente e o verso do caderno especial, com alguns representantes do campeonato mais popular do país…

8 Replies to “Especial do Campeonato das Multidões”

  1. Estou indignado com esse caso kieza,tbm quem mandou os sócios votarem nesses incompetentes,mesmo assim num deixo de apoiar meu Timba.

  2. Depois das manifestações dos boiolões, nem precisa comentar sobre o “frescor” que povoa a ilha da fantasia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eita povinho enrustido da gota…  
    mas deve ser dura a vidinha por lá, afinal, no Brasil, a repressão é grande para marginal, prostituta ou gay…
    Imagine para a turma do ixpó… o TRI-LANTENA da série A, também leva ferro triplo:
    marginais (golpista de 87), prostituta (sempre de 4 para o C13) e agora liberando no blog toda a viadagem!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    São uns fudidos mesmo… kkkkkkkkkk

  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CHICO TIMA TITPICO TORCEDOR DO NAUTICO!!!!!!!!!!!

    B-O-N-E-C-A

    BONECA

    BONECA!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Ricardo Barbosa, também estou super-hiper decepcionado com a diretoria do Náutico. Se eu pudesse jogava uma fumacinha para eles sumirem. Pense que esse babado de Kieza me deixou ouriçado. Dá vonta de ir fazer um siricutico lá na sede.

  5. Genteee do céu, deve ter ficado um arraso esse caderno especial. Vou correndo comprar o meu e ver as fotos do maior campeão de Pernambuco e único HEXA. Ai que luxooooooo!!!!!!!!!!!

  6. QUERO PEDIR DESCULPAS AO EDITOR DO BLOG POR FUGIR DO ASSUNTO ACIMA,MAS QUERO EXTERNAR A MINHA REVOLTA COM A DIRETORIA DO MEU QUERIDO CLUBE NÁUTICO.COMO É QUE HOMENS QUE COMANDAM EMPRESAS DE GRANDE PORTE PODEM SER TÃO RIDÍCULOS NESTE CASO KIEZA,QUASE DOIS MESES NESTA PALHAÇADA NENHUM DIRIGENTE TEVE A CORAGEM DE IR A BH, E O PIOR AGORA ESTOURA A BOMBA QUE NÃO PAGARAM O SALÁRIO DE DEZEMBRO DO RAPAZ SÓ PORQUE ELE NÃO RENOVOU,É BRINCADEIRA,AGORA CARO ALVIRRUBRO SABE QUAL SERÁ O DESTINO DE KIEZA? O NOSSO RIVAL SPORT.DEPLORÁVEL DIRETORIA AMADORA E COVARDE.HÁ MUITO TEMPO CHEGUEI A SEGUINTE CONCLUSÃO QUE ME DOI POIS FUI ATLETA DO NÁUTICO POR MAIS DE 6 ANOS. O NÁUTICO É UM TIME PEQUENO TRAVESTIDO DE TIME GRANDE.ESTOU SUPER REVOLTADO.SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS.E MAIS UMA VEZ PEÇO DESCULPA AO CASSIO POR TER FUGIDO DO ASSUNTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*