Ilha da Copa

Marco Zero

Os dois polos da Copa do Mundo de 2014 no estado serão separados por 19 quilômetros.

Em São Lourenço, a Cidade da Copa, um complexo com a arena multiuso, praça da celebração, centro de entretenimento etc.

No Recife Antigo, a Ilha da Copa.

O ponto da Fan Fest foi indicado à Fifa juntamente à praia do Pina.

O anúncio oficial ainda será feito, mas as declarações dos gestores pernambucanos não deixam margem alguma para outra interpretação a não ser a da instalação da empreitada no Marco Zero, plenamente testado nos carnavais.

“Não queremos só o Marco Zero da Copa. Queremos a Ilha da Copa”.

De um gestor local no Seminário Fifa Fan Fest, no Recife.

A capacidade de público para shows no Marco Zero é de 50 mil pessoas, com espaço suficiente para agregar até 250 mil em toda a ilha. Haja festa no Mundial…

A estrutura de entretenimento deverá ficar montada durante 35 dias no bairro. Obviamente, o trânsito nas pontes será alterado no período…

A Fifa aposta na evolução das fan fests no Brasil, tanto que a expectativa de público nos palcos do país é de 35 mil pessoas por dia. Número bem acima das últimas duas edições da Copa, com 20 mil em 2006 e 23 mil em 2010.

Marco Zero

22 Replies to “Ilha da Copa”

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TRICOBARBIES BURROS KKKKKKKKKKKKKK SOFREDORES!!!!!! É RIR PRA NÃO CHORAR , DESSAS CARNIÇAS

  2. As BIBAS, rubro-negras gostam muito de bricar de bonecas, por isso que lembram tanto da Barbi, vai gostar  tanto de bonecas assim, na ILHA DAS BIBAS. Pelas Bibas  Tudo!…

  3. pois vamos ceder nossa Arena para os jogos
    ________________________________________________________________________________
    ♫ HAHAAH RIRIRI EU Ñ CONSIGO PARAR DE RIR ♫

  4. Essa copa é o de menos, estou mais interessado quando o Náutico jogar na Arena, se o Brasil ganhar a copa beleza, se perder que se dane Teixeira, Mano e os jogadores, se Muricy fosse o treinador talvez eu ficasse mais interessado… Sobre o “complexo”, nas três torcidas têm, só muda pra quem vai, e de quem vêm as críticas, acho díficil um rubro-negro reclamar com Cássio, como é díficil um alvirrubro reclamar com algum jornalista que torça pelo CNC, mas é fácil um rubro-negro reclamar com jornalistas alvirrubros(já presenciei no blog do torcedor) só não sei se o jornalista timbu iria tirar onda com o cara, pra fazer graça pra rubro-negro, o cara que era da timbunet, mesmo provocado, pelo menos não tirou… Mas eu devo estar com mania de perseguição…

  5. Essa primeira criatura q comentou… Kkkkkkkkk merece print! Ou o cara nem leu ou então leu mas é burro.

  6. Nós somos hexa! Isso nos basta. Título que vcs sempre tentam e nunca conseguem… Quando conseguir falem comigo. A ARENA É NOSSA!

    NAUTICO ACIMA DE TUDO TUDO TUDO!

  7. O COMENTÁRIO DO CARLOS MOURA EXPLICA.

    OBS: Cassio Z. você riu de que parte mesmo?kkkkkkkkk

    ”NOSSA ARENA”……………………………………………………

  8. Eu confesso que não sei qual a parte mais engraçada da mensagem: se o complexo com o título do post ou dizer que a Arena é do Náutico. A conclusão que cheguei é: ele não está falando sério… kkkkkkkkkkkkkk

  9. Eu li direito Eládio Flores? NOSSA ARENA? KKKKKKKKKKKKK SEI NÃO VIU!!! A Arena é do Governo e é ALUGADA para os TRÊS CLUBES. NOSSA ARENA? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. É o velho complexo de inferioridade…bastante comum nas tricobarbies. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ilha da Copa mesmo, o estádio oficial da Copa do Mundo de 1950.

    Tomara que em 2014 não seja a “Copa dos Aflitos” KKKKKKKKKKK

  11. Pois vamos ceder nossa Arena para a Copa?

    Qual a arena que o náutico tem?

    Se estiver falando da Arena do Governo que o náutico vai mandar seus jogos lá…

    Mas acho até que o termo bate pois só o nacruz pede e ganha alguma coisa do governo em PE mesmo!! 

  12. ei Cassio avisa a ele que a arena é alugada por 30 anos depois disso acaba a boquinha ou renova por mais barato. Sem falar que ainda vai dividir com o santa e com o sport a arena…

  13. “…pois vamos ceder nossa Arena para os jogos.”
     
    Essa parte aqui foi ainda mais engraçada. Não é possivel que o cara tenha falado sério.

  14. Vai ver o governo colocou ILHA da copa porque a cidade do Recife é uma ilha. Na verdade é um conjunto de 3 ilhas. Porque será que existe as pontes?

  15. Nossa arena? (barbie)
    A arena é do governo. A barbie é tão insignificante que o governo tá lambendo os pés do Sport e Santa (1º e 2º clubes mais importantes do estado. na sequência) para utilizarem a arena tb, pq sabem que se depender da barbie vai virar um museu aquilo lá.

  16. hahahahah

    Não consegui evitar a risada.

    Que complexo…

    O termo “Ilha da Copa” foi usado pelo próprio governo. Daí a curiosidade do post.

  17. É impressionante como este blogueiro gosta de puxar a sardinha para o seu clube, o Sport. Até em um post sobre a copa do mundo ele consegue citar sua paixão. Por que o título é “Ilha da Copa”? Por que não colocou “Aflitos da Copa”? Nós alvirrubros temos muito mais relação com a Copa, pois vamos ceder nossa Arena para os jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*