Calango bate Timbu e quer beliscar vaga na Série D

Pernambucano 2012: Belo Jardim 2x0 Náutico. Foto: Roberto Ramos/Diario de Pernambuco

De time fadado ao rebaixamento ao status de candidato a uma vaga na Série D.

O Belo Jardim deu um salto incrível no Pernambucano após a chegada de Leivinha, o segundo técnico do clube nesta temporada. Na cadência, foi ganhando espaço…

Sob o seu comando foram sete jogos, com cinco vitórias e duas derrotas.

Aproveitamento de 71%…

Na noite desta quarta, no péssimo gramado do estádio Mendonção – que além disso é mau iluminado -, o Calango aprontou e conquistou o seu resultado mais expressivo.

Venceu o apático e pouco criativo Náutico por 2 x 0 e encerrou o primeiro turno com a segunda das duas vagas do estado para o Campeonato Brasileiro da 4ª divisão.

Hoje, em 6º lugar, representaria Pernambuco na competição ao lado do Petrolina.

A festa dos 5.002 torcedores teve como ponto alto o golaço de Thiago Santos.

Após belo lançamento de três dedos, o atacante invadiu a área alvirrubra, driblou o goleiro Gideão duas vezes, fintou o zagueiro Gustavo, que deu um carrinho “lotado”, e depois só teve o trabalho de empurrar para as redes… Fez o que quis.

Num bololô na área timbu no segundo tempo, Alenílson ainda fez mais um.

Completou a vitória de um Alviverde que parecia caminhar para a segunda divisão local de 2013, mas quer mesmo é a quarta divisão nacional ainda em 2012…

Ao Náutico, uma dúvida. O que quer neste Estadual? Talvez queira reforços, pois perder tantos pontos no interior não é o indício mais apropriado para mirar o topo.

Pernambucano 2012: Belo Jardim 2x0 Náutico. Foto: Roberto Ramos/Diario de Pernambuco

8 Replies to “Calango bate Timbu e quer beliscar vaga na Série D”

  1. Se preocupem com o time de vcs burros negros que perderam em casa pro ypiranga e empataram com o américa e venceram o porto roubando
    Domingo no Caldeirão vou comer calango assado e outra meu Timba num perde em casa não manés.

  2. QUERO PARABENIZAR O GRANDE GÊNIO DA NOSSA FEDERAÇÃO QUE DEUS CONDIÇÕES DE JOGO AQUELE ” CAMPO DE FUTEBOL” DE BELO JARDIM.CONTINUEM ASSIM POIS SOMOS UM ESTADO SEDE DA COPA DO MUNDO,PARABENS PELA COMPETÊNCIA.QUE COISA RIDICULA, SERÁ QUE ESSE POVO PENSA? ACHO QUE NÃO.SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS CONSCIENTES E NÃO FANÁTICAS.

  3. Desde o começo da era dos pontos corridos , metade dos rebaixados num ano vieram da série B no ano anterior. Náutico começa como candidatissimo a queda.

  4. Por favor calados burro negros, ou vcs num lembram a 2 rodadas atras perderam em casa para o ypiranga.
    Náutico contra tudo e todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*