Folga no placar dos Aflitos, aperto em campo

Pernambucano 2012: Náutico 3x1 Belo Jardim. Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

No sábado, o Santa Cruz triturou o Petrolina, dando o troco do resultado anterior.

No domingo, a torcida alvirrubra esperava o mesmo contrao Belo Jardim. Ir à forra.

Vencer, venceu, por 3 x 1. Mas enfrentou dificuldades nos Aflitos. Não esteve bem.

Antes de construir a vantagem no placar, o Timbu viu o seu goleiro Gideão fazer uma defesa espetacular numa finalização de Toti. Foi só o aviso de uma tarde truncada.

Depois, o time até deslanchou, com gols de Derley, pegando um rebote aos 29 minutos, e Douglas, num chutaço de fora da área, aos 34.

No finzinho da primeira etapa, Fernandinho diminuiu para os visitantes, cobrando uma penalidade. Por pouco o Belo Jardim não empatou logo depois.

Na etapa final, consciente de que o adversário estava chegando com força, o técnico Waldemar Lemos priorizou a tática, a marcação. A coletividade.

Pesou bastante para a partida o excesso de passes errados e chutões das equipes. Naquela situação, isso beneficiava apenas o Alvirrubros, alcançando a vice-liderança.

O time até segurava o resultado, mas já não conseguia conter as vaias da torcida, com 10.065 presentes, apesar dos três pontos na conta.

Tentando reagir diante da pressão, o Náutico ampliou nos minutos finais, com Siloé, neo-artilheiro. Deu uma folga ao placar, que não condiz com o mau futebol nesta tarde.

Só depois, aplausos. Já era tarde. A irritação, da torcida, também era a dos jogadores.

Pernambucano 2012: Náutico 3x1 Belo Jardim. Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

3 Replies to “Folga no placar dos Aflitos, aperto em campo”

  1. CONTINUA O FESTIVAL DE BABAQUICES DESSES PSEUDOS TORCEDORES.APRENDAM A GOSTAR DE FUTEBOL GENTE, E NÃO ESTAREM SE3 AGREDINDO.

  2. Melhor que ser uma Suzie brega jogando em um chiqueiroo!! Qual é o sonho das suzetes ??? Serem uma barbie!! Fina e linda !! Vcs são a COISAA!!!

  3. O ESTÁDIO DAS MENINAS BARBIE GIRL TODO ROSADOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! OLHA OS ROSINHAS!!!!! PARABENS BARBIE!!! VAI MORRER NA PRAIA ASSIM COMO TODO ANO!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*