UFC Coral

Protesto no Arruda, março de 2012. Foto: Helder Tavares/Diario de Pernambuco

Após 6 derrotas em 17 partidas no ano, a paciência da torcida do Santa Cruz acabou.

A gota d’água sobre o mau rendimento da equipe foi a eliminação precoce na Copa do Brasil, diante do modesto Penarol do Amazonas, em pleno Arruda.

No epicentro da má fase, segundo a torcida, o técnico Zé Teodoro.

A sexta-feira do Tricolor acabou sendo marcada pelo protesto de torcedores nas sociais. Ação seguida de uma retaliação agressiva. Saiba mais aqui.

Abaixo, um vídeo com a confusão generalizada e também com os depoimentos de todos os personagens envolvidos, direta ou indiretamente.

Torcedores, jogadores, seguranças, treinador e até o presidente.

No fim, uma cena lamentável, de todos os lados.

24 Replies to “UFC Coral”

  1. é EASN(8:50)!mais uma Vez assino embaixo seu comentário.nossa imprensa é irresponsável.em alguns momentos,extremamente irresponsável!”qual o resultado financeiro q essa torcida gera para o clube”?quase ZERO!lotar estádio realmente não é solução.mas,os caras daqui não aprendem,fazer o q,nada!

  2. a ilha. eita campo feio do caralho so tem buraco ainda eles fala do arruda e foda sao doido mas na verdade eles sao tatu pq so tem buraco na ilha da fantasia…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. sport time de catinbozeiro vende ailha por boi e galinha monte de passa fome nos somos a torcida maior do brasil nao sou eu ea enprensa que diz chupa essa coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. O IMUNDÃO virou o cabaré de Zé Teodoro, reclama de dirigente,reclama da torcida quando tá vaiando/xingando e reclama da torcida quando aplaude.

  5. Time sem vergonha, sem vontade, eles pensam o quê ??? que tão jogando no sport ??????? Aqui tem que honrar a camisa.

  6. aqui não É A CASA DA MÃE JUANA ,MUITO MENOS CANIL DO RECIFE ,os torcedores estão certo em protestar ,mais vim falar que é pra zé sair !!!! vcs estão falando abobrinha ,quem tem que sair e carlinhos confeito ,pe de mulambu ,e outros que não vão fazer falta.porra vamo ter calma !!! o projeto do tricolor e de sair da serie C ,e poder voltar a elite do futebol de PE ,isso é palhaçada mesmo ,tem que se ligar e no acesso a serie B ,porra de campeonato pernambucano ele so vai servir pra dar liga ao time ver quem e quem pra serie C e a copa do brasil ,ainda não e hora ,nao e hora ainda de sonhar com uma copa do brasil ,estamos muito prematuros ainda tem que amadurecer mais .

  7. TA VENDO ISSO TUDO AI E CULPA DAQUELE LEANDRO SOUZA. BOTA ESSE 

    MISERAVEL PARA FORA!!!!

  8. A IMPRENSA QUER VER O CIRCO PEGAR FOGO E DERRUBAR O SANTA. ESSES TORCEDORES SAIRAM DA LINHA QUANDO COMEÇARAM A CHINGAR E ATÉ CHAMARAM LEANDRO SOUZA DE   ”NEGO SAFADO”.

    PRA MIM,ZÉ DEVE CONTINUAR E O SANTA VAI SE FORTALECER NATURALMENTE.

  9. Novo samba de Alcione:

    Não deixa o Çanta morrer…
    Não deixa o Çanta acabar…
    Eu morro de rir com o Çanta…
    O Çanta só faz apanhar…

  10. Por toda vergonha q o santa proporcionou para seu torcedor nos últimos anos, perder para o penarol é o de menos.

  11. QUE VERGONHA!! PARA PERNAMBUCO APRENDAM A FAZER UM PROTESTO PORRA CARAI NEM ISSO OS TRICOLORES NEM BURROS NEGROS SABEM.

  12. eeu sóq uero saber se akele agressor não será punido!!!! esse animal não merece entrar no José do Rego Maciel!  Ele sim deveria ser expulso das nossas dependencias e não o torcedor que sustenta essa palhaçada!!

  13. amanhã é 3 a 0 pro Central kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk timinho lixo kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chora bando de otarios …..

  14. zé teodoro se liga cara, ei vc torcedor da coisa não fica chateado não pow ainda tá sofredo por causa do ano passado é, relaxa cara ainda tem um ano todo pel frente kkkkkkkkkkkkkkk….

  15. Culpa da imprensa local, que fica vendendo a ideia de que os clubes daqui são grandes em nível nacional. Sport, Vitória e Bahia, até são grandes em nível regional. Mas em nacional, não. Afirmo isso porque, mesmo que Sport e Bahia tenham títulos nacionais, nunca entraram em uma competição nacional como favoritos e sempre são considerados zebras quando fazem uma campanha razoável.
    O Santa Cruz-PE é clube pequeno, em nível nacional, de forma que essa eliminação não é surpreendente. Podem até argumentar que a torcida é grande, mas pergunto :
    Qual o resultado financeiro que essa torcida gera para o clube ??? Lotar estádio com financiamento do governo não é salvação. Fosse assim, os clubes pernambucanos seriam potência nacional!!!

  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Avisa a Zé Teodoro, que Copa do Brasil, não é amistoso… E a torcida coral merece mas respeito… Diretoria isso é um apelo de todos os torcedores corais…. Fora Zé…
    O time é esse… Agora cade o Capitão?

  18. SARNENTOS!!!!! só fazem sujar o futebol DE PERNAMBUCO!!! Bando de Sofredor!!!! e o estadio parece um chiqueiro olha a nojeira!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*