Na média, quase dois gols tricolores em busca do bi

Pernambucano 2012: Porto x Santa Cruz. Foto: Roberto Ramos/Diario de Pernambuco

Na sexta vitória consecutiva dos corais no Pernambucano, um dado marcante.

O time coral chegou a 37 gols em 19 rodadas. Tem o melhor ataque da competição, com uma média de quase dois tentos por partida.

Para ser mais exato, o índice está 1,94. Número elevado.

Na noite desta quarta-feira, num vazio Lacerdão, foram mais três. A equipe comandada por Zé Teodoro repetiu a vitória sobre o Porto no primeiro turno, 3 x 1.

O primeiro gol saiu aos 41 minutos, após uma partida truncada, com poucas chances. Geilson foi derrubado pelo goleiro. O árbitro Carlos Costa marcou pênalti.

Dessa vez sem cavadinha, Dênis Marques deslocou o goleiro e abriu o placar. Chegou a nove gols no Estadual e briga para pela artilharia.

Detalhe: DM9 estreou somente na 8ª rodada! O que comprova a melhora no rendimento ofensivo da equipe, estigamatizada como retranqueira na temporada passado.

A marcação está mais frouxa neste ano, mas pelo menos a contrapartida está favorável.

Falando nisso, Chicão ampliou na etapa complementar. Belo gol. Joelson diminuiu logo depois, no rebote de uma penalidade cobrada por ele mesmo…

No fim, aos 39, Flávio Caça-Rato colocou de vez o Santa Cruz na semifinal. Mérito também de Renatinho, que roubou a bola, deu o drible da vaca e cruzou.

A tática para o bicampeonato não será fundamentada no contragolpe, arma letal de 2011. Deverá ser através da armação de jogadas, partindo para cima…

Características diferentes, resultados iguais? Os tricolores estão na expectativa.

Pernambucano 2012: Porto 1x3 Santa Cruz. Foto: Roberto Ramos/Diario de Pernambuco

13 Replies to “Na média, quase dois gols tricolores em busca do bi”

  1. Rafa arrombado dos cavalos, tu parece uma novinha sapequinha, seu garotinho criado com vó do caralho e o você só deve ta dando bote.

  2. O santa está no caminho certo, crescendo na hora certa. A evolução da equiupe é visivel, temos uma equipe com 22 jogadores , pois não existe reservas. Todos quando entram dão conta do recado. Para ter uma idéia veja alguns jogadores que temos no nosso banco de luxo: NATAN,LEANDRO SOUZA, CARLINHOS BALA, CHICÃO, SANDRO MANOEL, LÉO, VAGNER, FLAVIO, ENTRE OUTROS, PORTANTO DIGO SEM PESTANEJAR, SOMOS FORTES CANDIDATO AO BI CAMPEONATO. Nosso time é mais qualificado que o do ano passado, temos jogadores experientes acostumados com decisões: DENIS MARQUES, LUCIANO HENRIQUE, CARLINHOS BALA, WESLEY ,ANDERSON PEDRA E O GRANDE MEMO e por aí vai.  Sim estava esquecendo o paredão  TIAGO CARDOSO, QUE VOLTOU A SUA FORMA.  SEM SOMBRA DE DÚVIDAS ESTAMOS PREPARADOS PARA O Bi E A SÉRIE C.  Dá-lhe SANTA.

  3. rapaz !!!! o time não pode ser campeão mais estar quase pronto pra o acesso a serie B  isso eu digo sem sombra de duvidas ,se o time fizer mais duas ou tres contratações o projeto setenário serie A  esta de pe firme e forte podemos sim chegar a ser campeoes e quem sabe um bi campeonato por ai .agora o xiport se arrume pra serie a que vcs vao se encontrar com nos ano que vem  na B .

  4. esse (rafaela) é uma bi-xona encubada. o SANTA como zé Teodoro disse ta evoluindo na hora certa 
    vamos la  TRICOLOR!!!!! rumo ao BI campeonato!!!!

  5. Essa Rafete deve ser racha ou ainda não saiu do armário. É a cara do time dela: BOIOLÃO! Ou melhor BOILEÃO, ou então RUBRORACHA! Façam a votação e escolham um nome para RAFA ou melhor, RACHA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. JÁ ESTOU CONTANDO COM O TETRA-CAMPEONATO EM 2014, NO ANO DO CENTENÁRIO DO TERROR DO NORDESTE, E DE QUEBRA A SÉRIE A.

  7. Esse tal de Rafa te…. deve ser apaixonado pelo Santa. Não perde um post por aqui.
    Vai cuidar do teu time, cabra!

  8. ta com medo ne rubro-negro?
    esse jogo vai servir pra iludir?
    e os outros 5, tu esqueceu foi?
    chora rafaTJS

  9. Certamente! O Santa está na disputa e, mesmo que não chegue nas duas primeiras colocações, vai fazer bonito na segunda fase do campeonato.

  10. Esse Jogo ai so vai servir pra ENGANAR E ILUDIR OS BANGUELOS DO CHIQUEIRÃO!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*