#chutebosta

Durante o programa Lance Final, da Rede Globo, o áudio dos dirigentes presentes vazou no momento em que eram exibidos os gols de Central 1 x 2 Náutico. Lá estavam Gustavo Dubeux (Sport), Constantino Júnior (Santa Cruz) e Paulo Wanderley (Náutico).

Pois o comentário do presidente timbu foi exatamente o do título do post ao rever o gol da Patativa, marcado por Thiago Silva: “chute bosta desse”.

A história se espalhou rapidamente pela web, inclusive com um vídeo no Youtube. Não por acaso, o curioso comentário acabou se tornando no assunto mais comentado do Twitter. Isso mesmo, o #chutebosta liderou o TT em todo o país (veja aqui).

Num domingo marcado pela violência na Ilha do Retiro, envolvendo integrantes das torcidas uniformizadas do Leão e da Cobra Coral, um pouquinho de bom humor…

12 Replies to “#chutebosta”

  1. Dirigente BOSTA mesmo,esse Paulo Wanderley.Horario do Jogo Náutico x Fortaleza nesta Quarta pela Copa Do Brasil:21:50,inclusive para a cidade de Recife.voce vai?eu não!

  2. chute bosta!!! ou chute de bosta ?vcs não se ligaram que ele mandou o cara no central chutar em gol ,com essa expressão, chute bosta!!!! ele e torcedor do central kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Só espero que ele se comporte a altura quando acharem a presidência dele uma bosta ,também!!!

  4. realmente as cidades que serão monitoradas pelo twitter devem ter tido uma escolha criteriosa quanto aos assuntos comentados pelos seus membros, que devem ser da mais alta relevância como é característica do Twitter.

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Vai para o Topo Five do CQC, sensacional kkkkkkkkkk, sou rubronegro, mas o presidente  paulo wanderley foi muito engraçado cara kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*