Quase três mil minutos de futebol ao vivo no Pernambucano

Transmissões na TV, ao vivo, do 2º turno do Campeonato Pernambucano de 2012

Das 132 partidas realizadas na primeira fase do Estadual deste ano, 33 foram exibidas ao vivo na televisão, ou exatamente 25% de toda a tabela.

Abaixo, o levantamento do blog, com os jogos transmistidos no returno e os dados gerais, contabilizando as 22 rodadas. Confira a partidas do primeiro turno aqui.

Ao todo, foram 2.970 minutos de transmissão do futebol local, sendo 21 jogos na Rede Globo e 12 no canal PFC, através do sistema pay-per-view.

Em relação às onze primeiras rodadas, o Sport teve nove jogos no segundo turno, contra sete do Santa Cruz e seis do Náutico.

O Rubro-negro liderou nos dois sinais da televisão, dividindo a liderança na TV aberta com o Alvirrubro (9 partidas) e no PPV com o Tricolor (5).

Vale ressaltar que o balanço, claro, não conta a Copa do Brasil de 2012.

Os direitos de transmissão do Campeonato Pernambucano foram vendidos para a Globo até 2014, por R$ 1,32 milhão por temporada. Saiba mais detalhes clicando aqui.

Transmissões na TV, ao vivo, do 2º turno do Campeonato Pernambucano de 2012

8 Replies to “Quase três mil minutos de futebol ao vivo no Pernambucano”

  1. Ei Audiências de TV
    Sport x nautico 18 pts

    Sport x Santa 35 pontos
    Serra T x Santa 19 pontos
    Ypiranga x Santa 26 pontos

    Deu pra perceber que as coisetes só tem audiência contra o Santa cruz? Até quando jogou contra o Serra talhada(num domingo) o Santa teve mais audiência que Sport e Náutico juntos.

    Alguém aí dá crédito a essas pesquisas que tratam os mixtos-frios como torcedores legítimos das cachorras?

  2. A REDE BOBO NORDESTE QUER FORÇA TODOS A VER OS JOGOS DA GATA MANSA PARA QUE TODOS TORÇAM PELA AQUELA BOSTA, MAS COMO A MAIOR É TRICOLOR E A REDE BOBO SEMPRE PASSA JOGOS DO GATINHO. AÍ A AUDIÊNCIA É SEMPRE BAIXA.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAA!!!!!!!!!!!

  3. é muito imbecil por aqui mas jogos com certesa mas audiencia né rubro negro ….kkkkkkk vcs aida querem discutir quem é a maior torcida em pernambuco mmmmmmmooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm é o boi  é o boi kkkkkkkkkkkkkkk

  4. e ainda tem tricô-barbies,que se acham maiores.só faltam dizer que nas casas deles não tem televisão.hahahahahahahaha.

  5. Muito interessante!

    Logica simples: Maior torcida = Mais jogos televisionados = Maiores audiências.

  6. Cássio, já tens o ranking de pontos no IBOPE? Ypiranga x Santa Cruz registrou 27 pontos de audiência, mais até que Sport 4×3 Náutico. Se você tiver o ranking de audiência, seria interessante postar. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*