Análise do Aqui PE sobre a semifinal clássica do Estadual

Capa do Aqui PE do dia 28 de abril de 2012

Antecipando aqui no blog, a capa do jornal Aqui PE deste domingo, focando o jogo de volta da tensa semifinal entre rubro-negros e alvirrubros no campeonato estadual.

Na imagem, Papai Noel, Saci Pererê e Coelhinho da Páscoa. Pegaram pesado…

“Pra cima alvirrubros, nós sabemos o que é ser desacreditado. Vamos meter um chocolate no gatinho manso na casa dele”

O Náutico precisa ganhar do Sport por dois gols de diferença para avançar à decisão. A última vitória timbu na Ilha do Recife aconteceu em 2004, por 3 x 1 (veja aqui).

Vale uma ressalva sobre a primeira página do periódico…

No ano passado, o Aqui PE também convocou o Bom Velhinho, mas a “greia” na Série B do Brasileiro acabou sendo ao contrário (veja aqui).

37 Replies to “Análise do Aqui PE sobre a semifinal clássica do Estadual”

  1. +É COMO TODOS VIRAM O OLINS TAMMBEM ACREDITA EM PAPAI NOEL E SACI PERERÊ SO QUE MAIS UMA VEZ ELE VIU QUE ISSO NAO EXISTE. PAU NA BARBIE KKK 45 ANOS SEM GANHAR NADA É MUITO SOFRIMENTO

  2. QUEM VAI SAIR VENCEDOR DO CONFRONTO DE AMNHÃ, PRA DE HJ A NOIT ENFRENTAR A ARBITRAGEM NA FINAL???

    O QUE ESSES BANDO DE FRESCO DE RUBRUNEGOS TEM A FALAR HEIM??? ESTÃO NA FINA LPOR SAFADEZA E COVARDIA DE UM QUADRO DE ARBRITAGEM DE BANDIDOS QUE TEM AQUI EM NOSSO ESTADO. SE CONSCIENTIZEM DISSO!!!

  3. Eu não sei como esses torcedores do Náutico não cansam.Meu irmão são muitos anos só de vexames,sem ganhar nada,aquela meismice,coisa aguada,não vai pra lugar nenhum,sofrimento arretado,vergonha em cima de vergonha,chacota pra todo canto.Pqp,vai gostar de coisa ruim lá no inferno!

  4. Eita timinho pequeno esse Náutico!É de um jeito que o Sport se dá ao luxo de jogar cadenciado,com o regulamento em baixo do braço pra eliminar(mais uma vez)esse timeco!Até parece que foi assim:agente  ganha delas lá no chiqueiro dos aflitos e depois,em rítmo de coletivo,eliminamos as Barbies!Elas são tão pequenas que comemoram até empate com o SPORT!Acredito que estão muito orgulhosas do feito,afinal empatar com o SPORT não é todo dia.Parabens bonecas!

  5. EU NÃO IA RESPONDER MAS VOU,ESSE TAL DE GAIATO,MEU CARO O PROBLEMA É QUE VC TALVEZ TENHA MASSA CINZENTA, AGORA NÃO SEI SE VC A USA.VOU SER MAIS UMA VEZ REPETITIVO, O DIÁRIO DE PERNAMBUCO, A RÁDIO CLUBE E O AQUI PE ESTÃO EM PLENA DECADÊNCIA, CONTRA NÚMEROS NINGUEM DUVIDA.SI LÓGICO QUE TEM QUE MUDAR A SUA LINHA DE CONDUTA, QUE ANTES ERA SÉRIA, PARA UMA RIDICULA E SEM SERIEDADE POIS ELES SABEM QUE A GRANDE MAIORIA DOS TORCEDORES TEM POUCA CULTURA.AI CARO AMIGO TÁ EXPLICADO, O LEMA É VAMOS BAIXAR AO MÁXIMO O NOSSO NÍVEL PARA ANTINGIR OS IDIOTAS.AI QUANDO ENCONTRAM PESSOAS COM UM CERTO NÍVEL DE CULTURA QUEBRAM A CARA.TUDO EXPLICADO.SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS CONSCIENTES E NÃO FANÁTICAS, E LÓGICO COM UMA ÓTIMA CULTURA GRAÇASA DEUS.

  6. Cara…. fico impressionado com esses comentários….
    Turma, vocês não compreendem qual o posicionamento do jornal AQUI PE não?
    A idéia deles é sacanear, escrachar…. não importa com quem…seja Náutico, Sport ou Santa…
    O Pai Aqui segue o mesmo estilo…
    Caramba, é difícil entender que se a situação fosse inversa eles iriam sacanear com o Sport do mesmo jeito???? Não acreditam??? Então vejam o link que o Cássio colocou no próprio Post referente à série B do ano passado!!!
    Repito: quem não aguenta brincadeira não desce pro play!!! Pronto!!! Sou alvirrubro, mas esse tipo de brincadeira não me incomoda não… 
    Quanto ao jogo…. vamos pra cima do Boi e ganhar de 2 ou 3×0!!!
    abs

  7. UMA REPORTAGEM DESSAS É SIMPLESMENTE DISCRIMINATORIA. OU SEJA , O TIMBA NÃO TEM CONDICÕES DE BATER O RIVAL PELO PLACAR DE 2X0? TODO O MUNDO APOSTAVA QUE O BARÇA IA ATROPELAR O CHELSEA, O QUE ACONTECEU? COM UM JOGADOR A MENOS PEGOU A CLASSIFICAÇÃO. E AI? FUTEBOL NÃO TEM LOGICA, TANTO É QUE O TIMBA JOGOU MELHOR E TERMINOU PERDENDO, SERÁ QUE NÃO HÁ UMA INVERSÃO?

  8. Olins,

    O jornal Aqui PE faz parte do grupo Associados, o mesmo do Diario de Pernambuco. No entanto, não tenho como responder a sua pergunta, pois não sou editor do Aqui PE. Acredito, porém, que a linha será mantida, escrachada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*