A saga nacional dos pernambucanos começa sob desconfiança

Lobo ou cordeiro?

Sem surpresa alguma, Náutico e Sport começaram a anunciar inúmeros reforços para a concorrida Série A em plena reta final do campeonato estadual.

Nomes conhecidos, outros nem tanto, e alguns com certo destaque, pelo menos no passado. Os elencos dos rivais centenários serão montados às pressas, executando um planejamento de gosto duvidoso. Obviamente, os dois grupos necessitavam de uma qualificação, e como. Por isso, resta a torcida nos Aflitos e na Ilha do Retiro.

Apesar disso, alvirrubros e rubro-negros seguem bem desconfiados, de acordo com os dados da enquete realizada antes do início da competição nacional.

Na pesquisa feita pelo blog durante uma semana, com 1.377 participações, Timbu e Leão tiveram mais de 50% dos votos indicando o rebaixamento.

O Alvirrubro teve 916 votos considerando todas as opções negativas. Deste total, 66,5% para a queda. No Rubro-negro foram 724 votos e 52,5% no mesmo caminho…

Serão 38 longas rodadas para que os representantes pernambucanos consigam rebater essa opinião contrária, a princípio. A saga começa no dia 19 de maio.

Algum time pernambucano será rebaixado na Série A 2012?

  • Náutico (36%, 492 Votes)
  • Náutico e Sport (31%, 424 Votes)
  • Sport (22%, 300 Votes)
  • Os dois vão se salvar (12%, 161 Votes)

Total Voters: 1.377

Carregando ... Carregando ...

One Reply to “A saga nacional dos pernambucanos começa sob desconfiança”

  1. MESMO SENDO NÁUTICO, A ÚNICA DÚVIDA QUE TENHO É QUEM SERÁ O LANTERNA, ESPERO QUE SEJA A COISA POIS SE O FOR ESTARÁ CONQUISTANRO SUA TETRA LANTERNA.MAIS UMA ANO O MESMO FILME.SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS CONSCIENTES E NÃO FANÁTICAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*