Todos os caminhos até a arena na Copa das Confederações

Obras viárias de Pernambuco para a Copa das Confederações de 2013. Crédito: Secopa-PE

Ao todo, o investimento em Pernambuco para a Copa das Confederações será de R$ 1,2 bilhão. Apenas para o torneio-teste do Mundial, considerando arena e plano viário.

Para a Copa do Mundo, no entanto, o dado é ainda maior, de R$ 2,7 bilhões. Entram na conta a Via Mangue, corredores Norte-Sul e Leste-Oeste, entre outros.

Investimento federal, estadual, municipal e privado. Haja obra. Haja prazo.

6 Replies to “Todos os caminhos até a arena na Copa das Confederações”

  1. eita EASN.vamos atras dessa midia destruidora sulista!e claro q Perrnambuco nao esta perfeito 100%.mas com um tipo de”argumento”desse,nao vamos pra lugar nenhum.eita ignorancia!

  2. 1) Eduardo Campos vendeu um Pernambuco perfeito e o povo acreditou. Agora,estão morrendo de sede.

    2) Nesse Pernambuco ilusório e perfeito, as obras estão “bombando” e o estado está se desenvolvendo. Mas o que há são reformas em vias já existentes, beneficiando construtoras, com obras medíocres, como o viaduto de Olinda, e com gasto excessivo de recursos públicos. Vide o viaduto de Olinda,que inauguraram, reformaram e está a mesma coisa.

    3) Quem duvida que após a Copa o povo continuará padecendo no sistema público de saúde ou de educação ?????

  3. Vão investir em combater a seca
    pra que copa das confederações em Pernambuco,com tantas coisas mais urgentes pra resolver

  4. Diego calabrese:isso q voce fala,são as prefeituras em limpeza de bocas de lobo e canais.sobre a seca no sertão é o federal.não o estadual!

  5. ainda insistem nessa copa das confederações?meu amigo,esse governo de pernambuco merece um premio.nunca vi um mandato tão compromissado com essa copa das confederações quanto esse.não votei em eduardo campos para isso!para receber 1,2 jogos no maximo?q vergonha!

  6. Agora cadê a iniciativa do governo em criar escolas, hospitais, vias aéreas de metrôs e ônibus, navegação do capibaribe, limpesa dos canais, limpesa das bocas de lobo, investir no desenvolvimento do sertão para acabar com as secas, investimento em segurança manhã, tarde, noite e madrugada, mais 770 milhões pra alguns meses de futebol todo mundo tem… Brasil como sempre mostrando sua cara!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*