O valor de mercado dos elencos da Série A

Valor de mercado da Série A 2012. Crédito: Pluri/Consultoria

Uma avaliação time por time, considerando um critério simples: cash.

Os elencos vão mudar bastante até o fim do Campeonato Brasileiro, considerando a valorização (ou desvalorização) dos atletas, além das inúmeras contratações.

Porém, confira o valor de mercado dos 20 times, de acordo com a Pluri Consultoria, antes da abertura da maior competição do país.

Os números do estudo só levam em consideração a avaliação dos jogadores em 2012. O estudo foi feito a partir de um sistema eletrônico com 55 critérios.

Ao todo, uma projeção de R$ 2,6 bilhões, um dado 6,3% maior em relação ao Brasileirão de 2011. Na média por estados, Pernambuco tem o menor valor de mercado…

Valor médio dos elencos, estado por estado, na Série A de 2012. Crédito: Pluri Consultoria

9 Replies to “O valor de mercado dos elencos da Série A”

  1. O cara comparar o valor de mercado de Jael e Araújo é muita falta de informação. Basta saber da idade de cada um e entender o mínimo de futebol pra saber o porque da diferença.

  2. Pingback: Pesquisa: Confiram o valor de mercado dos elencos da Série A… : Blog dos Blogs

  3. Eita que conversinha de menino amarelo: quem mais do que quem..
    O que vale é que vocês perderam o título e ainda foram humilhados por um time de 3ª divisão jogando em casa no dia do aniversário.

  4. É INCRÍVEL DIZER QUE O ELENCO DO SPORT VALE 47 MILHÕES E O DO NÁITICO 35 MILHÕES, AI EU ME PERGUNTO QUAL É O VALOR DE MERCADO DE ARAUJO ATUALMENTE? NÃO VENHAM ME DIZER QUE JARL O CRUEL COM ELE MESMO VALE MAIS DO QUE ARAUJO. PU SEJA A BAJULAÇÃO CONTINUA.PQP TEM HORAS QUE ISSO PASSA DOS LIMITES.SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS CONSCIENTES E NÃO FANÁTICAS.

  5. E os imundos do mangue ainda diz que é melhor do nordeste. kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SONHA! O Bahia dá e sobra. Ainda tem mais titulos!

  6. EEEI CARLINHA SIQUEIRA… ESSE TIME QUE O SPORT TEM COM ESSE VALOR É O QUE PODIA COLOCAR PRO PE 2012, POIS SE COLOCASSE UM TIME CARO, IA LEVAR O PE 2012 COM OS PES NAS COSTAS… KKKKK
     
    OU TU ACHAS QUE A MINHOCA TEM MAIS DINHEIRO QUE O LEAO ????
     
    ORCAMENTO PARA 2012:
    SPORT :  55 MILHOES
    minhoca :  10 milhoes ( e seeeeeeeee chegar )
     
    CARA…O LEAO TEM QUE SE REBAIXAR AOS IRMAOS POBRES PRA DAR UMA ALEGRIAZINHA NOS CAMPEONATOS PERNAMB, SE NAO TODO ANO IA SER COM OS PES NAS COSTAS O LEAO CAMPEAO, E IA FICAR SEM GRACA NE VERDADE ????

  7. Carlos Siqueira,
     
    Das duas uma: Ou teu time tá no fundo do poço da 3ª divisão ou teu time tá a quase uma década sem ganhar nada..kkkkkkk
     
    Dizem que em PE tem duas vergonhas, mas posso afirmar que é uma só irrustida: TRIBARBIES! kkkkkkkk

  8. Mas vamos e convenhamos, com o time que o o Sport está hoje,  não vale muito! Até pq ainda vão chegar os verdadeiros reforços, aí… esse valor vai passar até o do Bahia que ainda esta na frente do Sport. É só o início, isso vai mudar ainda.

  9. O IPÓT PERDE PARA O FIGUEIRENSE.

    IMAGINE SÓ…

    OH TIMECO…….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*