Alta definição no placar eletrônico

Placar eletrônico da Ilha do Retiro em 2012. Foto: Sport/divulgação

Ainda em caráter experimental, o Sport estreou o seu novo placar eletrônico na Ilha do Retiro, que é, na verdade, um telão de LED, em alta definição.

É um novo estágio nos estádios do Recife. Daquelas plaquinhas manuais na década de 1960 ao primeiro placar eletrônico do estado, no Arruda, com lâmpadas amarelas com os nomes dos times, em 1980. Agora, um modelo que transmite a partida e os bastidores.

Um pouquinho de avanço eletrônico não faz mal ao futebol local…

O Náutico inaugurou o seu placar eletrônico (só texto) em 2007. O Santa teve um telão em 2001, na primeira geração, e deverá instalar um modelo semelhante ao da Ilha.

Até porque, além de informações, o equipamento exibe os patrocinadores… Cash.

8 Replies to “Alta definição no placar eletrônico”

  1. Calma gente ! só precisamos de 112 gols, 63 vitórias e 13 títulos estaduais para nos igualarmos ao glorioso Sport ! Com otimismo, chegamos lá em 25 anos, mas não podemos mais perder NENHUM jogo para a Koisa ! Vamos perseverar !

  2. cássio, essa tua sabedoria da história do futebol pernambucano não falha em me impressionar.

    e espero que o placar esteja bom mesmo!

  3. O MEGAPLACAR DO LEÃO DA ILHA MAIS FAMOSO DAS AMÉRICAS é tão nítido que, no GOLAÇO DO MARQUINHOS, foi vista – COM UMA NITIDEZ E PROFUNDIDADE ESTONTEANTES, SEMELHANTES AO TELESCÓPIO DA HUBBLE – A CHAPA DO RONALDINHO G (com um dos dentes em vermelho e preto) quase indo ao encontro do TAPETE MÁGICO DA ILHA (como aconteceu com o dourado do Marcelinho Paraibaca). QUE PLACAR DA “P….”

    PELO MEGASPORT ESPETACULAR, TAMBÉM PIONEIRO EM PLACARES DE OUTRAS GALÁXIAS, TUDO!!!

  4. Pingback: Sport: Alta definição no placar eletrônico… : Blog dos Blogs

  5. Parabéns ao Meu Leão,sempre pioneiro,sempre a frente dos seus Adversários,mostrando o que é ser um Club Grande! Parabéns ao Verdadeiro Campeão Brasileiro de 1987,pela partida ontem.Não vi o Ronaldinho Gaucho ontem,foi ofuscado pelo Meu Leão.Caiu na Ilha,se Perdeu!
    Chora Flamerda! Chora! PELO SPORT TUDO,e o resto,é LENDA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*