Cinco feriados em Pernambuco em junho de 2014

Praia de Boa Viagem

Sempre foi algo esperado a oficialização de feriados durante a Copa do Mundo.

Agora, enfim, a palavra de garantia…

A decisão sobre os feriados no Mundial de 2014 havia ficado com os estados, de acordo com a Lei Geral da Copa. Em Pernambuco, a decisão já está tomada.

O governado do estado, Eduardo Campos, confirmou nesta terça-feira que as partidas na Arena Pernambuco acontecerão durante os feriados ocasionais.

Uma medida que, entre outras coisas, atende ao projeto de mobilidade no torneio. Menos gente nas ruas, menos carros nas ruas… Aí, o fluxo desejado.

Vale lembrar que a nova arena terá cinco jogos na disputa. Portanto, confira as datas em junho de 2014: 14 (sábado), 20 (sexta), 23 (segunda), 26 (quinta) e 29 (domingo).

E olhe que a novidade deverá se estender à Copa das Confederações do ano que vem, na qual o estádio em São Lourenço da Mata poderá abrigar de uma a três partidas.

Segundo o governador, todos as subsedes estão se articulando da mesma forma, para apresentar o projeto unificado em breve. Nele, a tendência é que os feriados também ocorram nos jogos da Seleção Brasileira. Neste caso, datas livres em solo nacional!

Confira a tabela completa do Mundial clicando aqui.

11 Replies to “Cinco feriados em Pernambuco em junho de 2014”

  1. É fácil os bacanas publicarem que é vergonha isso ou aquilo,queria ver se eles fossem funcionários como nós que acordamos as 05:00 da manhã e chegamos as 21:00 hs da noite em casa pegando ônibus ,metrô lotado e com péssima qualidade de vias e transportes,Porque eles entram no seu carro confortáveis vão tranquilo,escutando seu som assistindo e rindo da nossa cara.Vão passar pelo que passamos que vocês vão entender que esses feriados são mais que merecidos pra nós até porque o bolso deles estão transbordando enquanto os nossos mau vai ter pra uma coca-cola…Isso é fato reflitam… seus bacanas…

  2. Cássio, pra conhecer todos os feriados municipais em cidades brasileiras, inclusive as cidades pernambucanas, uma ótima opção de calendário virtual é o http://www.calendario.com.br/. Tem o calendário de todas as cidades do Brasil. Há também todos os feriados federais e estaduais.

  3. E assim o Brasil assina o atestado de incompetência. Com Pernambuco não poderia ser diferente!!!!

  4. Quem vai pagar os salários da iniciativa privada? Chuva que não acaba mais durante o mes de Junho… o movimento é triste… + 4 feriados? 

    Estou Lascado…

  5. Gostei do cometário do Luiz sobre o feriado ocasional e a festa de São João vai ser tudo de bom aí!! Agora nesse Sábado sou Timbú deste criançinha, GALOSEMPRE!!!

  6. Coisa mais ridícula. Ao invés de se empenhar para melhorar a mobilidade para todos, usa a maquiagem como solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*