Placar eletrônico e superplacar eletrônico

Amistoso 2012, Estados Unidos 1 x 4 Brasil. Foto: Joaquim Costa/divulgação

Com muita pompa, o novo placar eletrônico da Ilha do Retiro, em alta definição, foi inaugurado na abertura da Série A.

De fato, é o mais moderno do Nordeste. No entanto, assim como outros modelos espalhados nos principais campos do país, o placar já está um pouquinho defesado em uma comparação com os equipamentos das novas arenas multiuso no exterior.

Em relação aos grandes estádios norte-americanos, então, a distância é muito maior.

Acima, o telão do FedEx Field, em Washington, onde a Seleção Brasileira comandada pelo craque Neymar goleou os Estados Unidos por 4 x 1, diante de 67 mil pessoas.

A imagem foi registrada no momento do hino nacional brasileiro…

Para não haver dúvida alguma, vale informar que as imagens ao lado da “bandeira” faziam parte do pacote publicitário estático.

Além das imagens do jogo, o placar mostra vídeos de partidas antigas e até entrevistas ao vivo. Só um pouquinho diferente da Ilha…

Caso tenha ficado impressionado com o tamanho do placar da cancha do Redskins, cuidado. Já existem equipamentos bem maiores.

Curiosamente, o maior modelo está no Cowboys Stadium, no Texas, palco do próximo amistoso do Brasil. Custou US$ 40 milhões, com dimensões 55m x 25m. Veja aqui.

Placar eletrônico da Ilha do retiro em 2012. Foto: Sport/divulgação

33 Replies to “Placar eletrônico e superplacar eletrônico”

  1. COMO OS TRICOLORES SÃO FRUSTRADOS…SÓ PORQUE “GANHARAM” UM BI CAMPEONATO, NA SORTE, PORQUE ENCONTRARAM O SPORT DESFALCADO E DESMOTIVADO (SÓ NOS VENCERAM UMA VEZ ESSE ANO, CONTRA DUAS DERROTAS E UM EMPATE), TERMINARAM ATRÁS NA PONTUAÇÃO FINAL 55 X 50 PRÓ-SPORT E ARROTAM QUE SÃO O BARCELONA DE PERNAMBUCO…KKKKKKKKKK TÊM QUE TOMAR MUITO CALDO DE CHIÉ DO CANAL PRA CHEGAR NO NÍVEL DO SPORT EM TODOS OS SENTIDOS.

    DEIXEM A FRUSTRAÇÃO DE LADO E PROCUREM BATALHAR, COMO FAZ OS TORCEDORES DO SPORT, PARA QUE SEUS DIRIGENTES FARRAPEIROS FAÇAM O QUE A GERAÇÃO DE DIRIGENTES DO SPORT FIZERAM E FAZEM PELO LEÃO…INVESTIR NA INFRAESTRUTURA (O SPORT TEM O MELHOR PARQUE AQUÁTICO DOS CLUBES DE PERNAMBUCO, VÁRIAS QUADRAS PARA DIVERSOS ESPORTES, LOJAS PARA VENDAS DE PRODUTOS COM A MARCA SPORT), ALÉM DE PROPORCIONAR À NAÇÃO DO SPORT ALEGRIAS QUE NENHUM DOS DOIS ADVERSÁRIOS ESTADUAIS TIVERAM: SEREM CAMPEÕES REGIONAIS E NACIONAIS. SEM FALAR NOS 39 TÍTULOS QUE CONQUISTAMOS NAS COSTAS DE VOCÊS, MUITOS NO PENICÃO DOS FALIDOS OU NA CASA DA BARBIE. ASSIM, VIBREM BASTANTE, POIS COMO DIZ O DITADO: ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO…SOBRETUDO, QUANDO NÃO SABE VALORIZAR O VENCIDO.

  2. CASSIO, QUERES COMPARAR UEA COM BRASIL em investimentos nos esportes É? ai é foda. cai na real velho!

  3. Não é exagero… o Cowboys Stadium é o maior estadio da NFL e o mais caro de todos, o dono do Dallas Cowboys queria algo que diferenciasse o estadio alem do tamanho e surgiu a ideia de instalar o maior placar eletronico do mundo.

  4. Esse telão do Cowboys Stadium é um exagero. Pra q isso? A torcida ñ sabe se assiste o jogo ou o telão. De tão exagerado ficou horrível, descaracterizou a beleza do estádio.

  5. ESSA MINHOCA ROSA, BRANCA E PRETA Q PENSA Q É TIME, SÓ VIVE DE DOAÇÃO. O CAMPO FOI DOADO, OS INGRESSOS SÃO DOADOS, PRA SEGURAR JOGADOSR PEDE DOAÇÃO ……… ISSO É UM TIME OU UMA ONG !!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

  6. É verdade, os torcedores dos outros clubes tem inveja do popot. Porquê qual dos dois pode dizer que é o genérico do Flamengo? ou que  os jogos no seu estadio depende das marés e fases da lua? ou onde ainda, tem a promoção: Vá ao estadio e leve os carangueijos que encontrar no campo? kkkkkk.

  7. A inveja é coisa interessante e chega  beira da ridicularidade nos torcedores da NACRUZ.

  8. Por causa disto que o pessoal do Sul tira sarro com o povo nordestino,quando um

    clube do nordeste tenta melhorar os seus campos tanto nas imagens quanto no

    seu patrimonio aparecesem estes para tripurdiar os proprio estadios do

    Nordeste se o Santa não tem condições ou o Nautico tambem ajudem os seus times

    melhorarem seus estadios sendo assim teremos belos espetaculos em aeus esta-

    dios.Pensem bens em beneficios para todos nós,que somos espectadores de fute-
    bol deixem de ser ridiculos e frustados

  9. Tem que ter um placar melhor, pois toda vez que o santinha fizer gol lá eu quero olhar o placar.
    Para quem não sabe placar foi uma “DOAÇÂO” de um dos patrocinadores para colocar a maca no estádio por 3 anos.

  10. Acho besteira isso!! O placar do MANCHERSTE (palavra pernanbucanizada rsrs) da Inglaterra é bem pequenininho, parece um placar de basquete

  11. Tem um dispeito declarado com o SPORT, também como torcedor simbolo da barbie. Agora a proposito, bom mesmo é o placar da casa rosada e do canal da imundice que é de compensado, vixe.kkkkkkkkkkkkk

  12. O PLACAR DO IMUNDÃO DO ARRUDA É NO GRITO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  13. Saudações corais!!!
    A noticia a cima é do ex-porte, mas um fã do Santa Cruz BiCampeão Tem que comentar e falar no nome do SANTA CRUZ!!!!!!!!!
    BRIGADO MEUS FÃS POR TUDO E MEUS PARABÉNS PELOS 107 ANOS huehuehuehuehuehue….
    TIMECO DE OTÁRIO TOMOU NO CU NO DIA DO ANIVERSÁRIO:::
    LEMBRANDO QUE JA TINHAM TOMADO TBEM NOS MESMO ORIFICIO EM
    2005 ANO DO CENTENARIO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    SANTA CRUZ coisa uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  14. o do santa é o melhor sem duvida “é o melhor estadio de pernambuco”

  15. Vergonha é ter um placar eletrônico “super moderno, o mais moderno do NORDESTE”, e ser BI VICE campeão pra um time de 3 e 4 divisão!
    Faço questão de placar eletrônico não, sendo campeão todo ano em cima desse timeco do sport, ta bom demais!

  16. O telão do FedEx Field, em Washington,parece com o placar do balança mas não cai dos aflitos;época do hexa.

  17. TIME BOM MANIA DE GRANDEZA ,CONTINUA PEQUENO.AGORA JA PENSAM EM COLOCAR 60 MIL RUBRO NEGRO NA ILHA,SENTAM NO COLO DO OUTRO E GRITAM QUE QUEREM CASAR CASAR CASAR CASAR KKKKKKKKKKKKK

  18. Enquanto isso, no Arrudão… Os recursos estão sendo angariados para a instalação do equipamento mais moderno do mercado: Placar de um material novo chamado MADEIRA. Ele vem com todas as letras e números de brinde! 

    obs: As trocas das cidadelas ficam por conta do assinante! 

    #Vergueza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*